Pô Guilherme, não conta o dois O.O; ele é a explicação do 1º. =S (e, eu não consigo ver cenas explícitas assim não xD, acho desnecessárias e passo 70% ou até 100% delas pra frente xD)
Depois de assistir o segundo, eu até que gostei desse(s) filme(s); agora sim, tem uma pontada de lógica e detalhe; foi baseado num tipo de comércio de vítimas DE FATO. O.O Mundo louco, meu deus. =S
Quando assisti ao primeiro filme, eu detestei com todas as forças do meu ser; totalmente apelativo quanto para o sexo como para a violência;
Sei lá...eles fazem parecer tão natural quanto ir a padaria, EXATAMENTE, isso é o mais louco do filme, na verdade, a imagem que o diretor/roteirista quis passar, até onde eu saiba (loucura).
Agora, assistindo a continuação, digo que gostei de
O Albergue (estranho né? XD) porque vi uma certa lógica; foi proposital deixar o telespectador completamente perdido (porque o filme basicamente não tem roteiro, você é o carinha lá =P), sem uma mínima explicação mais plausível, com o segundo filme, a coisa piora; você percebe que de fato a coisa é do jeito que estava cogitando mesmo (é só ver o que postei na página passada xD) e poxa, é terrível. =S
O terror do filme está contido na consciência de que isso existe. O.O Particularmente, acho aterrorizante; não que eu vá dormir e ter pesadêlos por causa do filme, mas saber que o pesadêlo é simples e puramente real. =P
A parte que o cara lá é capado, eu adorei =x, hauhauhaua (aquele personagem já estava me dando nos nervos desde o início do filme ¬¬).
alguém assistiu ao 2 eu nawm nem tive coragem, nem sei dizer se é da mesma linha, mas nem sei a respeito!!!
O primeiro é bem mais explícido no tocante à violência e sexo (eu achei, pelo menos) mas, o segundo é bom sim, aconselho a assistir (eu pelo menos, agora, gostei desses filmes; mas não assistiria de novo, uma vez só tá legal =P).