essa foi a materia mais retardada que eu ja li,simplesmente inacreditavel...
entao agora Evanescence é banda emo ??nem sabia,me dêem uma licençinha que eu vo ali no canto chorar um pouco...
simplesmente ridículo...
Que diferença faz, a maioria das pessoas, incluindo você, mal sabem o que é Emocore, e acabam passando um preconceito ridiculo contra um estilo de vida (?) pra um estilo de música, jugalndo o mesmo como uma bosta. Sem contar aquelas pessoas que seguem a moda de odiar Emo (Emo = pessoas emo, não o estilo de música, mas essas pessoas são tão inteligentes qie misturam tudo e ainda se acham certas. que pena!).
Todo mundo acha que ser uma banda Emocore é ridiculo... Eu pergunto: vocês ao menos tem noção básica da história do HC e um pouquinho de noção do que realmente é EMOCORE, ou só seguem a moda de xingar bandas tipo SP, GC, The Used, MCR, P!ATD, Fresno, Rasmus, de Emo? Tipo, alias, xingar né? Bando de desinformado.
Quanto a matéria em si, uma bosta.
Nada mais.
E antes de o conceito pré-fabricado do que é emo ter vindo a tona, quase ninguém conhecia, e estava tudo bem, afinal, hram, pra alguns, nem existia. Surge então uma versão tosca do que é "emo" todo mundo se encaixa e acaba encaixando tudo o mais ali dentro... Pelámordedéos.
Evanescence tem tanta letra de Emocore quanto um grupo (dupla?) sertaneja tem.