Guitarras pesadas...Riffs brilhantes...Efeitos magníficos e letras perfeitas. Tudo isso citado deve-se ao Brilhante Terry Balsamo.
Depois do derrame, Terry deveria permanecer no Evanescence? O q vc acha? Dê sua opinião...
Na minha mais sincera opinião de fã, acho q ele deveria ficar algum tempo fora para uma melhora mais segura e confortável. Não há como negar q o nosso Terry não é mais o msm, assim como a Amy já disseram, eles estão indo devagar acompanhando a melhora do Terry, achei um pouco modesta demais a performance dele no Late Night with Conan O\'Brien mas sendo um pouco realista demais...Se acontece algum problema mais grave durante os shows? Minha única preocupação é essa, adoro o Terry depois da Amy ele é o mais foda da banda, mas tem q haver uma certa prevenção sobre o assunto. Depois sim de uma recuperação absoluta ele deveria voltar, pois uma turnê além de ser cansativa tem q se entregar totalmente ao q está fazendo (exemplo disso o Will), e por esses e outros motivos q acho q o Terry não deve ficar no Evanescence (“por enquanto”).