Autor Tópico: cadernos com amy  (Lido 7143 vezes)

Desligado vanessa_mpn

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - vanessa88mpn@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 14/02/2007, 08:38 »
Citação de: \"[BaueR
\"]
Citação de: \"vanessa_mpn\"
Citação de: \"*Julee*\"
Ahh eu já fiz um cardeno  da banda, sai colando um mooooonte de adesivos que milagrosamente eu achei, é difícil mesmo encontrar adesivos deles... mas cortar os posters eu não consigo, também da dó rsrs. Ficou bem diferente... rs

Blééé, acho que não deveria ter caderno do Evan não, seria pop demais gente, seria um tipo de RBD ou coisa do tipo, pois sempre quem tem vários produtos com os seus nomes, cadernos, mochilas, chiclete, são esses "artistazinhos" pops que ficam um tempo na mídia e depois desaparecem pra sempre... (²)²²...

Péssima idéia...coisa de "modinha".toda criança tem um caderno da sandy e jr, RBD, Broz..Putz!É ridículo!!Desculpe....sei que todos são fãs do Evans e querem ter coisas deles p/guardar e tal, mas...Essa foi péssima..Existem outras formas de torná-los sempre ínesquecíveis :¬¬: , fala sério!

inveja por n ter capacidade de fazer um igual.. heauheauehaueh

porque eu teria inveja d uma coisa que "eu" “particularmente”( não discriminando o seu gosto, cada um tem o seu) acho ridícula e infantil??Cada um tem uma opinião e devemos respetá - las....O assunto deste tópico é saber a opinião dos fãns e não um tópico que só entra quem gosta do assunto..Aliás acho que é esse o objetivo do fórum, mas tudo bem, né?!?Fazer o que?Não sei se você viu na página em que no tópico inclui esta frase: “O que vocês acham que está na hora que alguém começar a produzir ou não acham uma boa idéia produzir esse material ?...”eu respeito a sua opinião de gostar disso, mas EU NÃO GOSTO!!entendeu?Por favor vamos aprender a discutir os assuntos concordando ou não c/as pessoas pois cada um tem uma opinião formada e seria ridículo se fossemos Maria vai c/as outras, afinal acredito eu que nós como fãns do evanescence temos personalidade e originalidade!Vamos amostrar  esse nosso lado inteligente, porque assim fika difícil né?como vamos discutir um tópico c/ alguém que não aceita opiniões???Ah e outra coisa...O que você digitou mesmo na última frase?   Eu não entendi nd....O meu aplauso e respeito p/todos os fãns que sabem o verdadeiro significado de ser um fã respeitando o espaço dos outros fãns!Viva a inteligência, a atitude e a originalidade!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por vanessa_mpn »

Desligado *Julee*

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - julianafontoura@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 14/02/2007, 11:45 »
Sabe o qq eu acho ridículo e infantil? Ficar discutindo sobre caderno escolar (?!?!)
Cada já um deu sua opinião, pronto.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por *Julee* »

Desligado Alice

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - alice-re@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.myspace.com/lilly_munster_
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 14/02/2007, 14:00 »
Não sei o por quê dessa baixaria oO

Eu também já fiz um caderno da banda... aliás... o meu Ensino Medio foi só de cadernos feitos hehehe acho bem mais barato. É só comprar um caderno desses de 4,99 (pq é de 15 matérias) e lotar de adesivos... Só q eu colocava uma folha em branco dessas normais e cortava as fotinhos que tinham nas revistas e colava na folha, depois disso eu encanernava o caderno e pronto /o/

Particularmente essa história de "caderno do Evanescence" me lembra a história do KISS e de como eles se venderam lançando bonecos, cadernos, estojos escolares, radios, etc... e no final o fiasco com o sucesso da Disco e o KISS cantando "I was made for love you, baby..." e isso não me agrada.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Alice »
[align=center]“This is RAMMSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN!”
[size=84]~ Leonidas sobre Rammstein[/size] [/align]

[align=center][/align]

Desligado vanessa_mpn

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 15/02/2007, 07:30 »
Citação de: \"*Julee*\"
Sabe o qq eu acho ridículo e infantil? Ficar discutindo sobre caderno escolar (?!?!)
Cada já um deu sua opinião, pronto.

concerteza!concordo c/vc...Cada um já deu a sua opinião!Vc está certa!

Desligado [BaueR]

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - snoopbauer@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 15/02/2007, 10:07 »
nhoi.. ela ficou irritadinha.. heauheauehaueah
o modo como tu falou n demonstra nem um pouco de respetio pelo gosto de opiniao dos outros, tendo em vista q chamou qm gosta disso de infantil e ridiculo.. pensa um pouco antes de falar, pra n se contradizer ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por [BaueR] »
[size=150]Se eu pudesse eu matarra mil!!![/size]

Desligado vanessa_mpn

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 15/02/2007, 11:59 »
Bem, felizmente não fui eu quem comecei chamando ninguém de invejoso por simplesmente dar sua opinião!Eu só disse que "eu acho" não quis ofender ninguém....Eu acho os cadernos infantis e ridículos e não a atitude ou o gosto das pessoas..Pode ler de novo p/confirmar..Se eu estiver errada admito!Peço desculpas se entendeu assim ou se alguém entedeu assim, jamais ofenderia alguém por uma besteira dessa e foi por essa situação de ter sido chamada de "invejosa" por uma coisa tão banal que fiquei "irritadinha" como você disse!Mas não vou fikar discutindo por causa de cadernos escolares pois como disse a Julle isso sim que é infantil!!Mas diante de tudo, desculpe - me por qualquer coisa que tenha ofendido alguém não foi essa a minha intenção.Meu objetivo aqui é fazer amigos e trocar idéias sobre a banda e é lógico aceitar e poder passar opiniões sem receber nenhum tipo de ofensa..De qualquer forma...Gostei de vocês..Mostraram que tem atitude e isso sim é muito legal!!

Desligado [BaueR]

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - snoopbauer@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 18/02/2007, 08:48 »
blz.. peço desculpas de minha parte tbm
assunto encerrado entao =P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por [BaueR] »
[size=150]Se eu pudesse eu matarra mil!!![/size]

Desligado lady_of_sorrow

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - eromanel@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 27/02/2007, 23:16 »
aHH!
eO ia axa legaL sóH o símbolo msmu...

mas u meO ficháriO eH da Amy i do EvaN!

* rebola *

eO fix...
lindO!!!

*__________*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por lady_of_sorrow »

Desligado Eros

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - dig.a@live.com
    • AOL Instant Messenger - ??+tem
    • Yahoo Instant Messenger - ?? tem
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 28/02/2007, 16:26 »
então né
tinha até esquecido q esse tópico existia

eu fiz um com a capa do TOD
foi c/ essas:
frente:http://img129.imageshack.us/img129/8808/caderno2007iibe2.jpg
eu dei uma mexidinha nela no photo shop

a hora q eu achar a parate de tras aq no pc eu posto
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Eros »
EX-Diego o Evanmaníaco

Desligado Flor Negra

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 28/02/2007, 18:56 »
Ah,eu tb fiz! *___________________________________________*

foram tres,quatro,algo assim o.ô

frente e verso *rebola*

um com a Amy e meu amado Ben ahan

um com a Amy no piano *_____*

um com fotos do ABH *________* detalhe:com a bandeira do Brasil *_* pra entrar no clima do show e tal xD

e um com as fotos da turnê do TOD *_* aaah *__________*

não é pq foi eu que fiz,mas que ficou perfeito...coof xD

Citação
Blééé, acho que não deveria ter caderno do Evan não, seria pop demais gente, seria um tipo de RBD ou coisa do tipo, pois sempre quem tem vários produtos com os seus nomes, cadernos, mochilas, chiclete, são esses "artistazinhos" pops que ficam um tempo na mídia e depois desaparecem pra sempre... (²)²²...

Péssima idéia...coisa de "modinha".toda criança tem um caderno da sandy e jr, RBD, Broz..Putz!É ridículo!!Desculpe....sei que todos são fãs do Evans e querem ter coisas deles p/guardar e tal, mas...Essa foi péssima..Existem outras formas de torná-los sempre ínesquecíveis  , fala sério!

qual o problema em querer ter teu idolo grudado em ti até na escola? ¬¬

e modinha?Depende mto da consciencia de cada um.Se tu acha que evanescence tem tdo pra ser modinha,que bom PRA VC. :)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Flor Negra »

Desligado mahzinhá

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - mariazinha_6@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 04/03/2007, 18:30 »
Acho que por volta de 2004 tinha pra vender sim. (pensando pelo lado \'modistico\' da coisa é ruim mesmo, imagina aquele bando de \'posersinhos\' com caderno do Evanescence = (nojo)
=)
Eu tenho 2 cadernos de 10 matérias com as fotos da Amy frente e verso também, que a minha mãe mandou fazer pra mim em uma papelaria.
é tão lindo e maravilhoso e perfeito!! amo ele =)
haysua
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por mahzinhá »