~O que voces acham do conceito que postei no inicio? (que não é o meu conceito, foi o conceito que encontrei em vários sites).
Resumido, haha, mas legal. =P
E eu prefiro ser fã da música do que da banda.
Idem, e pelo "idem" que achei legal colocar esse quote aqui para poder falar sobre o resto, hauhau;
~O que para voces representa o conceito de fã?
Ué, para mim é gostar do que se refere. Por exemplo: eu sou fâ dos meus pais, não das roupas que eles usam, nem do trabalho deles, etc. e ponto. Eu sou fâ de chocolate, não da embalagem, da marca tal, da cor, etc. e ponto. Quando diz "eu sou fâ" já está acarretando tudo o que envolve o seu
fanatismo; qualidades e defeitos ou características mas, não acarreta
terceiros. Para mim, não se é fâ e meio, nem meio fâ, hauhau, é ou não é. Eu, particularmente, sou fâ de música, ponto (lembrando que meu
fâ é "grande admiração", não "adoração cega"). Haha xD
~Acham que para ser fã é realmente ter preciso tudo da banda?
Se for fâ da banda e tiver condições para tal, bem, sabe-se lá né? Acho que por um lado, sim. =x Se for fâ de todas as músicas que a banda toca, deve-se ter todas as músicas né? (como seria fâ de todas então? xD) Olha, dizer "sou fâ da banda" acarreta ter coisinhas da banda sim ou procurar saber sobre a banda; história da banda, dos envolvidos, próximos lançamentos, etc. então, as pessoas utilizam-se muito mal do termo "sou fâ da banda", no geral, eles são fâs das música e tem gente, que é fâ da banda mesmo; tudo que a banda acarreta consigo, como a Júlia bem disse. =D
~Acham que fã verdadeiro tem mesmo é que defender o seu idolo com todas as suas garras e mandar pra p*** que pariu todos os que se atreverem a dizer um "ui" contra [mas por vezes, eles proprios criticarem à força toda sem quaisquer argumentos outros artistas?] ?