Autor Tópico: Evanescence na Megaliga MTV de Vjs paladinos  (Lido 17041 vezes)

Desligado Lé_Lee

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.myspace.com/ellenalmeida
Evanescence na Megaliga MTV de Vjs paladinos
« em: 15/10/2006, 02:14 »
Pois eh...
O que já era de se esperar aconteceu...
Hoje...sabado as 9 da noite foi exibido um episódio da megaliga chamado "emo tv".
A historia desse episódio era que os integrantes do good charlotte (lah era chamado de "cú de charlotte") se juntavam com o evanescence (lah chamado de aborrecence) e Amy Lee (lah chamada de EMO LEE) para criar uma emissora de tv onde soh tocasse musicas do estilo emo...e a megaliga tinha que "salvar" o mundo desse mal...
É...demoro...mas pra MTV, Evanescence não é nd mais que outra banda emo. (Meu Deus...)
Só pra ficar claro...eu não tenho nenhuma simpatia pelo estilo emo...
Foi pra morrer de rir msm...outra critica pra morrer de rir...eh revista veja...eh Mtv...soh falta a playboy...
Alguém viu?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Lé_Lee »
[align=center]...[/align]
[align=center][/align][align=center]I\'m the girl in the Licks!![/align][align=center]
JULIETTE, JULIETTE[/align]
[align=center]Say my name, bitch![/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 15/10/2006, 02:37 »
YOU NEVER CAAAAAAALL MEEEE WHEEEEEEEN YOU\'RE SOOBEEEEEEEEEEEEEEEER
YOU JUST WAAAAAAAAAAANT IT \'CAUSE IT\'S OVEEEEEEEEEEEEEER

Desculpa, eu olho isso e só me vêm à cabeça rapazinhos de franjinha pro lado e munhequeiras e meninas maquiadas até a alma, todos passeando di maunxinhas dadas²²²²² lah na galiria du rock S2³³³. E a primeira coisa que pensei quando vi o título foi "mimimi you never call me when you\'re sober oh you hurt me you broke all my dreams".

Sem contar que dizem aí que o vídeo lembra um do My Chemical Romance. Não é de admirar a brincadeira.

A propósito, AMO a Megaliga. XD~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Lé_Lee

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 15/10/2006, 02:41 »
Tbm amo a megaliga...acho mto engraçado...
Mas julgar um estilo por uma música ou talvez por uma frase é preconceito...
A veja diz que é tudo velho no novo gótico e a mtv diz que é emo.
Completo preconceito...td bem, é brincadeira e talz...
mas...
[align=center][/align][align=center]I\'m the girl in the Licks!![/align][align=center]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 15/10/2006, 02:43 »
Mas é um preconceito que o Evanescence sustenta. São chamados de góticos há quase quatro anos: a Amy Lee já tirou as maquiagens? E aquela foto de batom preto? O que é que a banda fez para que parassem de associá-los ao gótico?

Desligado Lé_Lee

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 15/10/2006, 02:49 »
Eles não precisam deixar de serem quem são apenas para tirarem esse rotulo de gótico (que eu até prefiro ao emo).
Se a Amy deixar de usar maquiagem e se "largar" vão chama-la de grunge...
Vc msm não deixaria de usar roupas ou maquiagen ou até sm atitudes por que te julgaram.
É td questão de imagem, não de musica. E as vezes não é isso que atrai as pessoas.

Katherine, vc acha que o evanescence é uma banda emo?

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 15/10/2006, 03:06 »
Exato, e foi o que eu disse: o Evanescence não se incomoda, ou mudaria. Ou ao menos falaria algo. Eles JÁ disseram que não gostam dos rótulos de góticos e etc? Não que eu tenha visto, não que alguma pessoa tenha me dito.

E não é o jeito da banda. Não é MESMO. A Amy só usa essas maquiagens e roupinhas tidas como góticas em fotos promocionais; nos shows, são saias bufantes ou curtas, ou camisetas largadonas. Em fotos informais, roupas informais. Em fotos promocionais... "mamãe-sou-dark".

E não, eu não acho que Evanescence seja emo, mas tem coisas que, realmente... enfim, não é o assunto do tópico. x)

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 15/10/2006, 10:37 »
Huahuahuahuahuahua!!! Eu assisti! Adoro muito a Mega-Liga, achei o episódio muitíssimo engraçado!

Citação de: \"Katherine\"

Não querendo ser chato, mas já sendo, é "you ONLY want it cause it\'s over". É que você sempre fala "just" e... enfim, achei que deveria falar.

Não acho o Evanescence emo, mas, afinal de contar, O QUE não é emo hoje em dia? Se você parar pra pensar, vai ver que tudo virou rótulo dos nossos amiguinhos de franja!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado jack_lanterna

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - jacklanterna@msn.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 15/10/2006, 12:10 »
eu nunca achei nenhum episódio engraçado da megaliga....

mas esse negócio de emo, é meio estranho, pq podemos dizer que a alanis morisette é emo, já que a maioria das musicas dela são de desilusões amorosas? kid abelha é emo ou gótico? ("nada sei dessa vida"..."que lugar me pertence?")

mas realmente, tudo que a Katherine disse é verdade, a banda não faz nada em relação a  sua imagem, e isso é uma coisa que me incomoda e acho que aos fãs tb, pq se alguem disser que a banda é gotica, e atualmente tb emo, oq poderiamos dizer? pq é a imagem que a banda passa!
claro que é marketing, pois a maioria que pode comprar cd original e ir a shows são mesmo os emos, góticos, e semelhantes (não todos, mas a maioria).

essa foto por exemplo, ano passado vc olharia e diria "uma banda gótica" mas com o novo termo que surgiu vc diz "que banda emo!"

mas nessa foto abaixo acho que podemos ver qual é realmente o estilo (estou falando de roupa) da banda:

nessa foto alguem pode chamar a banda de emo ou gotica? não!

lembrando que eu gosto muito tb das fotos mais góticas da banda, mas estão atirando merda na vida privada deles por causa disso...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por jack_lanterna »
[align=center][/align]

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 15/10/2006, 12:16 »
Eu tb adoro a mega-liga e este episódio realmente foi muito engraçado!!! :D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 15/10/2006, 13:37 »
Citação de: \"Aslan\"
Não querendo ser chato, mas já sendo, é "you ONLY want it cause it\'s over". É que você sempre fala "just" e... enfim, achei que deveria falar.

Ah, obrigada. A música sempre gruda na cabeça nessa parte e eu sempre confundo. x)

Citação de: \"jack_lanterna\"
mas esse negócio de emo, é meio estranho, porque podemos dizer que a alanis morisette é emo, já que a maioria das músicas dela são de desilusões amorosas?

Eu não ia corrigir, mas também não quero deixar a impressão errada: você DEFINITIVAMENTE não conhece mais que cinco músicas dela. Minha discografia nem é completa e contei 30 músicas que não são sobre desilusão amorosa.

Citação de: \"jack_lanterna\"
mas realmente, tudo que a Katherine disse é verdade, a banda não faz nada em relação a  sua imagem, e isso é uma coisa que me incomoda e acho que aos fãs também, porque se alguém disser que a banda é gotica, e atualmente também emo, oq poderiamos dizer? porque é a imagem que a banda passa!
claro que é marketing, pois a maioria que pode comprar cd original e ir a shows são mesmo os emos, góticos, e semelhantes (não todos, mas a maioria).

Exato, por isso eu não consigo ver qual é o grande problema das revistas que dizem "a banda gótica do momento". Só me dói em nome das bandas realmente góticas, mas enfim... a Amy não tirou os batons nem as roupas que podem ser tidas como góticas, e não adianta vir dizer que é o jeito dela, porque é só em foto promocional que ela passa essa imagem. Tanto é que todos, e eu digo todos, os blogs anti-Amy Lee pegam fotos de shows e dizem que nessas fotos ela se contradiz, "ela, que se acha tão gótica".

Desligado Tanny

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - natanny_lb@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - natannylb@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 15/10/2006, 14:05 »
Pra falar a verdade achei bem comédia  :P
Gosto de Megaliga =~
E não assisti tudo ontem
Perdi a parte crucial grrr

---
E eu acho RÍDICULO dizer que tudo agora é emo.
Dizer que Evanescence é emo é bem tosquinho, porque não relaciono EMO a somente letras sentimentais - é basica mas não totalmente isso rs
Se não váááárias coisas seriam emo.
Seria Emo no sentido da palavra emotiva talvez, mas o Emo num todo, Não.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Tanny »
[align=center]~

[size=75]if i try to escape, he swallows me (6)
-and i don\'t go to hinder ;x[/size]

[size=75]PPGMS+ FT[/size]
FOREVER³ <3[/align]

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 15/10/2006, 14:42 »
YOU NEVER CAAAAAAALL MEEEE WHEEEEEEEN YOU\'RE SOOBEEEEEEEEEEEEEEEER

Desculpa, eu olho isso e só me vêm à cabeça rapazinhos de franjinha pro lado e munhequeiras e meninas maquiadas até a alma, todos passeando di maunxinhas dadas²²²²² lah na galiria du rock S2³³³. E a primeira coisa que pensei quando vi o título foi "mimimi you never call me when you\'re sober oh you hurt me you broke all my dreams".

Sem contar que dizem aí que o vídeo lembra um do My Chemical Romance. Não é de admirar a brincadeira.

A propósito, AMO a Megaliga. XD~

Quer dizer então q letras com temas romanticos, realcionamento e derivados, são apenas emo agora....antes dos emo isso naum existia....aff pelo amor d deus...nem faço meus comentarios...

naum sei pq vc generalizar assim...c vc naum gosta da letra, é uma coisa, agora tentar rotular com esse modismo é meio impossivel....ou vc acha q antes disso essas coisas naum existiam???

A ja sei...a humanidade aprendeu a chorar dpois do surgimento dos emos, antes disso naum existiam lagrimas... :¬¬:

Huuhauhauhauh naum assisti td + pelo q vi foi engraçado...a Amy foi desenhada tão lindinha..pena q tava d kbelu curto....rsss;;;;
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 15/10/2006, 15:02 »
Forever, você não saber interpretar é uma coisa; insistir na interpretação errada já é de machucar os rins.

O que eu disse foi que Call Me When You\'re Sober pra mim é uma música que, se estivesse no repertório de insira-banda-consagrada-emo aqui, eu nem ia notar a diferença.

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 15/10/2006, 15:08 »
Forever, você não saber interpretar é uma coisa; insistir na interpretação errada já é de machucar os rins.

O que eu disse foi que Call Me When You\'re Sober pra mim é uma música que, se estivesse no repertório de insira-banda-consagrada-emo aqui, eu nem ia notar a diferença.

Eu naum sou obrigado a entender td da sua maneira...assim como vc tb naum é, a entender da minha...td bem c foi isso...eu entendi dakela maneira + agora vc esclareceu;;

Bom.....será q vai passar d novo....???ou sera q eu achu no youtube...eu naum vi td..só um trexinhu...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 15/10/2006, 15:13 »
Não, você inventou coisa onde não existia. Falou que eu generalizei, mas tudo que eu disse foi: Call Me When You\'re Sober me é emo. Você leu ali "todas as músicas como Call Me When You\'re Sober são emo e Call Me When You\'re Sober é romântica então tudo que é romântico é emo". Viagem pura de deixar viciados em LSD com inveja? Capaz.

Se vai falar algo, tenha certeza do que fala, então, sim, você É obrigado a tentar entender o que eu digo. Veio fazer um escândalo nonsense sobre algo que nem tentou entender. Não entende? Fique quieto. É melhor pra você.

Admirável. Realmente.