eu nunca achei nenhum episódio engraçado da megaliga....
mas esse negócio de emo, é meio estranho, pq podemos dizer que a alanis morisette é emo, já que a maioria das musicas dela são de desilusões amorosas? kid abelha é emo ou gótico? ("nada sei dessa vida"..."que lugar me pertence?")
mas realmente, tudo que a Katherine disse é verdade, a banda não faz nada em relação a sua imagem, e isso é uma coisa que me incomoda e acho que aos fãs tb, pq se alguem disser que a banda é gotica, e atualmente tb emo, oq poderiamos dizer? pq é a imagem que a banda passa!
claro que é marketing, pois a maioria que pode comprar cd original e ir a shows são mesmo os emos, góticos, e semelhantes (não todos, mas a maioria).
essa foto por exemplo, ano passado vc olharia e diria "uma banda gótica" mas com o novo termo que surgiu vc diz "que banda emo!"

mas nessa foto abaixo acho que podemos ver qual é realmente o estilo (estou falando de roupa) da banda:

nessa foto alguem pode chamar a banda de emo ou gotica? não!
lembrando que eu gosto muito tb das fotos mais góticas da banda, mas estão atirando merda na vida privada deles por causa disso...