Bom, eu traduzi um artigo pro site
www.AMYLEE.com.br e vi que ainda não tinha nem comentado aqui. Mas é pessoal. A Amy montou um novo fórum, deixando o Evboard apenas para falarem sobre o pessoal do fã-clube e coisas do gênero.
Portanto o Evanescence tem um fórum próprio onde eles lá mandam em tudo.
Evanescence Threads Forums:
http://www.evthreads.comAchei um golpe meio sujo mas tudo bem. Nós estamos de fora, não vamos poder discutir oq foi que houve e nem as razões de tanto. Eu vi os emails que o dono do Evboard e a Amy trocaram, mas tbm não garanto qe seja 100% verdade. Enfim.
Gostei do fórum novo. As mensagens são instantâneas (e não moderadas), mas as postagens dos posts me pareceram estranhas, mas é só questão de costume.
Eis aqui o que traduzi para o site:
Em questão de horas, um novo fórum sobre Evanescence será lançado no EvThreads.com. Eu queria postar um breve resumo no EvClub para esclarecer antemão, algumas das relações entre o EvClub e EvThreads.
Nos últimos meses, a Amy estava muito preocupada especialmente sobre o ambiente nada amigável para a banda no Evboard e essas preocupações cresceram ainda mais, uma vez que o Evboard agora é destinado apenas a um público pago. Os esforços em transferir a posse do Evboard foram mal sucedidas, então a decisão foi criar em um novo servidor, seu próprio fórum de fãs. Que a princípio é o EvThreads.com
EvThreads.com será o novo fórum público e de graça onde os fãs da banda de todas as partes, poderão conversar e interagir com a banda. O fórum será focado no Evanescence e será um tipo de apoio aos fãs. O que significa isso para o fórum do EvClub? Eu antecipo que o EvThreads será o lugar a abranger novas notícias da banda e conversação entre os fãs. Os fóruns do EvClub serão o ponto de encontro para discutir sobre os benefícios que o Fã Clube - EvClub traz a vocês em termos de conteúdo, promoções, informações de vendas antecipadas, etc.
Agradecimentos ao Bruno e a DyingSoul que me enviaram.
Novo album, novo fórum, nova fase.
P.S.: E por alguma razão esse novo fórum é roda muito lento no FireFox. Só consegui rodá-lo bem no Internet Explorer.