Lembrem-se sempre das Regras e ajude-nos a fazer um fórum melhor!
Weight of the World - Avalon BostonObs; podemos observar neste último vídeo de \'Weight of the World\' que a Amy faz os gritos dessa música ao vivo, coisa que ela teve que regravar várias vezes para chegar ao tom. Temos que admirar essa atitude dela XD . Afinal, muitas cantoras não teriam cara para fazer isso ao vivo.
Citação de: \"Aslan\"Weight of the World - Avalon BostonObs; podemos observar neste último vídeo de \'Weight of the World\' que a Amy faz os gritos dessa música ao vivo, coisa que ela teve que regravar várias vezes para chegar ao tom. Temos que admirar essa atitude dela XD . Afinal, muitas cantoras não teriam cara para fazer isso ao vivo.caral**!!!!!!! a amy manda mtoooo.. fez um lirico muito fodaA!!.. meu deus.. *abismado* ela melhorou mtooo!
Citação de: \"PedotE\"Citação de: \"Aslan\"Weight of the World - Avalon BostonObs; podemos observar neste último vídeo de \'Weight of the World\' que a Amy faz os gritos dessa música ao vivo, coisa que ela teve que regravar várias vezes para chegar ao tom. Temos que admirar essa atitude dela XD . Afinal, muitas cantoras não teriam cara para fazer isso ao vivo.caral**!!!!!!! a amy manda mtoooo.. fez um lirico muito fodaA!!.. meu deus.. *abismado* ela melhorou mtooo!Adorei o lirico também!!!Amy está cada vez melhor!!!!Esta músik vai ficar ainda mais perfeita quando tivermos videos em melhor qualidade!!!! :happy:
/b[putz eu andei vendo os videos dos showsperfeitosssssssssssssera que o ano que vem vamos ter aqui também?=\\[/b]
~ Vídeos do show ao vivo em Detroit, em 13 de outubro:~ Weight of the World
Citação de: \"Aslan\"~ Vídeos do show ao vivo em Detroit, em 13 de outubro:~ Weight of the World ela errou a letrA!!! hahahahahaha ^^ na primeira parte ela fala :don\'t cling to me, I swear I can\'t fix youstill in the dark, HOW CAN YOU SEE? e o certo seria \'\'can you fix me?" bom um errinho de vez en quando não faz mal a ninguém.. haha
aheuhaeueahuhaecomeço de turnê eu adorei o agudo de Weight of the World que a Amy fez ao vivo *.*