Francamente, acho essa idéia de "X posts, Y floods" péssima. Contar os floods de usuário por usuário dá muito trabalho e isso não levaria a nada. E tentar atingir um determinado número de posts para poder entrar no "fórum secreto" poderia levar ao flood, que é justamente o que tentamos evitar.
Aslan eu entendo que essa não é a melhor ideia do mundo, mas oq mais poderia ser utilizado como regra?
Como eu já disse, se for pra ter um fórum secreto, acho que o que deveria ser avaliado é o comportamento. É fácil ver quais usuários estão ajudando o fórum. Eu não acho que isso iria elitizar o fórum; muito pelo contrário, os novatos teriam uma "inspiração" a mais para respeitar as Regras sem achar isso massante.
Concordo contigo. A questão de contagem de post para poder ter acesso a tal seção é péssima. Como já foi sugerido nas primeiras páginas... Avaliação do usuário (citado por você novamente).
Nossa... Imagino eu que, os usuários fariam de tudo para serem comportados e terem uma bela imagem produtiva a preservar para entrar neste tal fórum secreto e fazer a verificação do mesmo. Lembrando que teria que continuar sendo um "anjinho" para se manter nele. Entrar e parar não rola!
Sobre o layout: Realmente... Agradar a todos é bem dificil. Mas acho que todos são capazer a se habituar a uma nova coisa.
Esperemos então o novo sistema.
Gostei da idéia dos cuncorsos... E aí vai mais uma opinião:
Poderia ter concurso de poemas/poesias também. Vejo algumas pessoas postando coisas legais por aí.
Os $ences geralmente ficam confusos. Quando o tinhamos e dependiamos dele para ter certas coisas sempre tinha alguém dizendo:
"Ah... Isso é chato porque tem que ter a obrigação de postar pra ter. Aff..."Mas a maioria aqui (pelo menos eu acho) deixaria tudo limitado aos $ences só para ele voltar.
Mas aí segue uma pergunta: Depois que vocês conseguirem mudar titulo, presentinhos (sei lá) e tudo mais... O que farão mais com ele?
Ou vocês vão viver em uma constante mutação?
Para mim os $ences são legais e voltariam... Independente de qualquer coisa! rsrsrs