Autor Tópico: Brainstorm  (Lido 39918 vezes)

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #225 em: 04/11/2006, 18:24 »
Eu nao sei pq vcs "choram" tanto com isso.
Cometeram um erro..se arrependeram?otimo nao façam de novo e aquele cartao nao fará diferença na vida de vcs!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado After_Mid.Night

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - xppire@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - ___
    • Yahoo Instant Messenger - ___
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/xppire
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #226 em: 04/11/2006, 18:26 »
Citação de: \"Aslan\"
Esse é o único fórum que eu conheço que não apaga o cartão dos usuários que se comportam depois de um tempo. Só queria deixar essa proposta aqui pra constar.

Bom, se até os presos, que cometem um crime, são soltos depois de um tempo, não vejo motivos para se deixar um cartão ao lado do nick de alguém por toda a vida, por ter feito algo de que se arrepende. Isso não é justo MESMO.

Concordo completamente (y) Todo fórum que eu conheço e participo, retiram o cartão depois de um determinado tempo, isso se o usuario merecer, é claro.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por After_Mid.Night »
[size=85]vovó australiana de 71 anos nocauteia ladrão com chute no saco[/size]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #227 em: 04/11/2006, 18:29 »
Mas qual a diferença de tirar ou não? Não quer ter um cartão, basta ler as regras e os avisos em vermelho. Todos eles são muito claros. E, se você discorda, é só falar com um administrador, que aqui nunca ninguém ganhou cartão por sugerir ou criticar (decentemente, óbvio) alguma coisa.

Se você não cometer mais nenhum erro, aquele cartão não faz qualquer diferença.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #228 em: 04/11/2006, 18:30 »
E só moderadores/administradores não concordam com a idéia. E isso não vai mudar porque eles não querem. Tá, eu desisto. Só não peçam mais minha opinião para este "Brainstorm".
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #229 em: 04/11/2006, 18:38 »
Aslan, quem mexe com os cartões? Você ou a equipe?
Quem tem que saber que usuário já foi advertido? Você ou a equipe?
Quem tem que lembrar dos usuários? Você ou a equipe?
Quem até agora não deu um argumento que não pôde ser razoavelmente rebatido? Você ou a equipe?
Quem desistiu da discussão e mostrou que, afinal, a idéia não deve ser tão boa assim se desistem tão fácil dela? Você ou a equipe?

Ah, e, se não vai dar mais opiniões, não reclame das decisões que forem tomadas futuramente, já que você ficou com birrinha.

Desligado Supremoon

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Cinzas de Mim
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #230 em: 04/11/2006, 23:50 »
Citação de: \"Aslan\"
E só moderadores/administradores não concordam com a idéia. E isso não vai mudar porque eles não querem. Tá, eu desisto. Só não peçam mais minha opinião para este "Brainstorm".

Não vejo as coisas desse modo caro amigo. Pense só: Se não mudasse porque eles e somente eles não querem essa idéia nem estaria sendo discutida. Afinal, pra que alimentar sonhos impossiveis?
Não crei que você deveria desistir de suas idéias. Acredito que deveria procurar bons argumentos para evolui-la.

Bem...
Eu sei que eu nem tenho muito a ver com essa história de cartão porque eu não tenho nenhum e nem pretendo ter mas...
Por mim não acabou não!
Sim, defendo a idéia de ele ser retirado depois de um tempo.

Citação de: \"Katherine\"
Mas qual a diferença de tirar ou não? Não quer ter um cartão, basta ler as regras e os avisos em vermelho.

Os bons usuários fazem isso porém bons usuários também erram e exatamente por serem BONS usuários e que devem merecer uma segunda chance e perdendo então o cartão depois de um tempo. Claro que existe não só duas chances até mais que isso porém um cartão é chato ali.
Todo mundo erra. Não há perfeição sem falhas e acredito que se um bom user levou um cartão por algum motivo e mesmo que ele não pretenda levar outro (afinal ele é um bom user) deveria SIM ser tirado este cartão.
Como disseram (não lembro quem) aí em cima: Até na prisão a pessoa é solta porque não poderia haver a possibilidade de cartões serem retirados?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Supremoon »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #231 em: 05/11/2006, 00:12 »
Supremoon, o problema é que é muito fácil dizer "eu me comportei". Mas, se você se comporta, QUAL o problema do cartão? Quem é comportado vai se destacar como bom usuário, e portanto não tem que se preocupar em ter uma má impressão pelo cartão. É frescura demais. Sem contar que é difícil lembrar de todos que já tiveram cartão, e quem tem que trabalhar com eles é a administração, afinal.

Eu não tenho nenhum cartão e aparentemente as impressões que muitos têm de mim são péssimas, não? Taí.

Desligado Supremoon

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Cinzas de Mim
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #232 em: 05/11/2006, 00:34 »
Citação de: \"Katherine\"
Supremoon, o problema é que é muito fácil dizer "eu me comportei". Mas, se você se comporta, QUAL o problema do cartão? Quem é comportado vai se destacar como bom usuário, e portanto não tem que se preocupar em ter uma má impressão pelo cartão. É frescura demais. Sem contar que é difícil lembrar de todos que já tiveram cartão, e quem tem que trabalhar com eles é a administração, afinal.

Eu não tenho nenhum cartão e aparentemente as impressões que muitos têm de mim são péssimas, não? Taí.

Bem Katherine... Você me convenceu! ;)
Por enquanto não mais insistirei nessa história. Bom argumento o seu.
Realmente, se é um bom user vai se destacar pelo que é e não pelo erro que cometeu a seculos e com o cartão que serve pra te lembrar que erros geram falhas apesar de te indicarem a perfeição.

É verdade... Aparentemente as pessoas te acham um "má" pessoa. hehe
Ainda bem que eu já passei dessa fase :D

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #233 em: 05/11/2006, 01:58 »
Tinha MUITOS usuários na versão antiga do fórum com muitos cartões e que eram reconhecidos pelas coisas legais que faziam. Na verdade, cartão é para tornar a administração mais justa - pasmem! - e organizada, não para dizer "você é mau por isso!". A Milla tem um cartão; não deixa de ser muito citada naquele tópico de pessoas simpáticas. O próprio Aslan é outro exemplo disso. Se o cartão não foi injusto e se o usuário não vai tornar a cometer erros, é frescura dele achar que será considerado um crápula depois.

Bem, se você tiver outra idéia, sinta-se na obrigação de expô-la aqui. ^__~

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #234 em: 05/11/2006, 12:23 »
Bom, queria pedir desculpas pela minha infantilidade de ontem. É claro que eu gosto deste fórum e me interesso muito, sim, pelo que vai acontecer com ele no futuro. Então, taí, é meu pedido de desculpas. Não vou prolongá-lo porque, particularmente, eu odeio isso.

Acho que me exaltei por todos terem achado a idéia legal e somente a Katherine e a Saint Killer, que são da equipe, terem discordado. Ontem, na hora da fúria, pensei: "mas que raio de \'brainstorm\' é esse?", mas depois pensei melhor e vi que estava realmente errado.

Tá, tá, vamos parar com isso. ¬¬\'
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #235 em: 06/11/2006, 11:56 »
Eu estive pensando, e tem uma coisa em outro fórum que participo que seria legal colocar aqui. Bom, é tipo para testar a popularidade de cada um. Abaixo do avatar ficaria um sinal de + e outro de - e o pessoal iria clicando ali e dando "notas" para os usuários. Eu não sei explicar direito... tem nesse fórum aqui http://forum.metalremains.com. Aqui são chamados os "karmas".
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Tanny

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - natanny_lb@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - natannylb@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #236 em: 06/11/2006, 14:27 »
Bem, mais uma idéia.
Eu vi uma vez em um fórum, não me lembro bem qual, mas que um usuário que tinha um mérito por alguma coisa, era destaque por um mês. - o tempo pode mudar.
Tipo, a "cor do nick" -igual a dos adm\'s/mod\'s - era provisoriamente mudada (exemplo:amarela) e era como um incentivo para que os usuários se esforçassem em alguma coisa.
E podem ter outros prêmios, é só uma sugestão ;D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Tanny »
[align=center]~

[size=75]if i try to escape, he swallows me (6)
-and i don\'t go to hinder ;x[/size]

[size=75]PPGMS+ FT[/size]
FOREVER³ <3[/align]

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #237 em: 06/11/2006, 20:34 »
Tanny, mas que tipo de esforço?

criar um tópico que ajude todo mundo, ou algo assim?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Supremoon

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Cinzas de Mim
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #238 em: 07/11/2006, 20:30 »
Não entendi direito o que tu quis dizer Tanny. Poderia explicar melhor por favor?

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #239 em: 08/11/2006, 17:39 »
Entendi oq a Tanny quis dizer e disso tive uma outra ideia ^____________^
É bem bacana isso de usuario destaque..gostei ;)

Milla, o tipo de esforços q ela quis dizer eu nao sei..mas pensei q um usuario bom...sempre ativo...q segue todas as regras, usa o report e ajuda outros usuarios pode ser considerado como um usuario destaque.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »