Autor Tópico: Ben Moody fez falta?  (Lido 11017 vezes)

Desligado StormLarge

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - pede q a tia dah =]
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/StormLarge
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 29/11/2006, 11:45 »
.NaninHa. to contigo!!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por StormLarge »

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 29/11/2006, 12:04 »
Citação de: \".NaninHa.\"
Engraçado quando algumas pessoas falam do Ben como se ele fosse um lixo, um monstro (que tem culpa de tudo) ou um profissional ruim.
Em tom de menosprezo, como se ele não tivesse sido extremamente importante para a banda.

Outros ainda querem falar dos problemas pessoais que Amy e Ben tiveram.
Como se nós realmente soubéssemos de alguma coisa.
Como se a gente pudesse julgar um ou outro.

Engraçado porque o Ben faz parte da história da banda.
O Ben tem uma participação ENORME em tudo que já foi feito pela banda até o Fallen.
O TOD pode ser bom, ruim, maravilhoso, o que for, mas o verdadeiro Evanescence, o Evanescence que nos envolveu, o Evanescence que nos conquistou está no passado.
E é muito engraçado quando renegam uma pessoa que foi tão importante pro passado da banda.

Muito engraçado mesmo.

(Não me refiro a ninguém em especial que postou aqui.)

Concordo com vc ...
Eu naum sei o que aconteceu entre a Amy e o Ben mas tb naum me interessa o que eu me importo é que para mim o Ben era muito importante para o evan e naum devemos nos esquecer que sem ele Evanescence naum existiria...
Sinto muita falta dele principalmente dos solos de guitarra...
Vcs perceberam que depois que o Ben saiu evan virou uma confusão...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Fallen.Angel

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 29/11/2006, 12:10 »
Um dia ele foi importante... hje nao eh mais... o q passou... passou... eh inegável... na vida tudo eh assim...
Pra mim evan nao virou uma consfusao.... bem pelo contrário... pode estar acontecendo varias coisas de ruim com a banda... mas... sao fases... todos tem suas fases boas e ruins... e a Amy pelo - tah vivendo uma fase MUITO MELHOR agora sem o Ben ;)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Fallen.Angel »

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 29/11/2006, 12:31 »
Citação de: \"Fallen.Angel\"
Um dia ele foi importante... hje não é mais... o que passou... passou... é inegável... na vida tudo é assim...
Pra mim evan não virou uma consfusao.... bem pelo contrário... pode estar acontecendo varias coisas de ruim com a banda... mas... sao fases... todos tem suas fases boas e ruins... e a Amy pelo - tah vivendo uma fase MUITO MELHOR agora sem o Ben ;)

Que a Amy vive melhor sem o Ben issu é verdade mas naum podemos confundir vida pessoal com a vida profissional...
Ela vive melhor sem ele por causa das coisas que existiam na vida pessoal deles...
Agora quando se trata da banda achu que Ben faz muita falta sim,tá certo que a banda está em uma fase ruim e issu acontece...
Mas o problema é que sempre dá uma coisa errada e vira uma confusão e pelo que eu me lembre issu naum acontecia quando ele estava na banda...

Desligado Fallen.Angel

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 29/11/2006, 13:51 »
Citação de: \"nessa_lee\"
Um dia ele foi importante... hje não é mais... o que passou... passou... é inegável... na vida tudo é assim...
Pra mim evan não virou uma consfusao.... bem pelo contrário... pode estar acontecendo varias coisas de ruim com a banda... mas... sao fases... todos tem suas fases boas e ruins... e a Amy pelo - tah vivendo uma fase MUITO MELHOR agora sem o Ben ;)

Que a Amy vive melhor sem o Ben issu é verdade mas não podemos confundir vida pessoal com a vida profissional...
Ela vive melhor sem ele por causa das coisas que existiam na vida pessoal deles...
Agora quando se trata da banda acho que Ben faz muita falta sim,tá certo que a banda está em uma fase ruim e issu acontece...
Mas o problema é que sempre dá uma coisa errada e vira uma confusão e pelo que eu me lembre issu não acontecia quando ele estava na banda...

Disso eu sei... mas tb nao há somente a vida pessoal... qnd ele saiu... se nao me engano por declaraçoes da Amy... o clima na banda estava insuportavel pouco antes de sua saida...
Mas a verdadeira história... os motivos... e tudo mais nunca saberemos... a maioria nao passa de especulaçoes... e mantenho minha opiniao... pra mim o Ben nao faz falta alguma... a nao ser como eu jah disse em alguns aspectos no instrumental...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Fallen.Angel »

Desligado StormLarge

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - pede q a tia dah =]
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/StormLarge
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 29/11/2006, 16:50 »
em termos musicais e não pessoais...é sempre bom lembrar isso...
o Ben ta fazendo uma falta danada...ele é um otimo produtor, compositor, guitarrista e cantor isso não tem como negar...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por StormLarge »

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 30/11/2006, 15:37 »
Citação de: \"StormLarge\"
o Ben ta fazendo uma falta danada...ele é um otimo produtor, compositor, guitarrista e cantor isso não tem como negar...

Concordo!!!
Para mim o Ben faz falta sim!!!!!! :P

Desligado Pocah*

• I see You
  • Já é de casa
  • *
  • DannyRockStar voltou :D
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 23/12/2006, 19:39 »
Citação de: \"StormLarge\"

nem tem mais o que dizer, ele faz falta sim, não há como negar.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Pocah* »

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 27/12/2006, 09:04 »
o Ben não fez falta. o Ben FAZ falta. mas não no evan. o evan já conseguiu demonstrar que consegue andar com as próprias pernas. o TOD foi um bom (nem melhor, nem pior) trabalho. mas a arte do Ben FAZ muita falta. ele sair do evan era inevitável. mas fico um pouco decepcionado porque ele ficou de lançar um trabalho e até agora, nada! só nos resta esperar...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • http://z4.invisionfree.com/penandpaper/index.php?act=idx
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 28/12/2006, 09:28 »
Bem, a primeira vez que ouvi CMWYS, eu quase vomitei. Honestamente, detestei mesmo na primeira vez. Tive que literalmente acostumar meus ouvis à nova canção. Coisa que não aconteceu no Fallen. Nele, todas as músicas simplesmente fluíam para mim.

Como muitos já disseram aí, o The Open Door está parado demais no mesmo tema (basicamente desilusões amorosas). Poucas saem disso. E como a Amy tem lá seu estilo puxando pro depressivo, são desilusões amorosas que pedem a morte e coisas do gênero.

Senti falta das letras e da melodia do Fallen (não estou nem falando do Origin). Gente, o que é Imaginary? Tourniquet? Haunted? Whisper?? Não, não há música que bata-as. Do Fallen, só me cansava My Immortal e Take Over Me... o resto, simplesmente fanstástico!!

Ban Moody puxava a banda para o lado das vendas, é verdade. Mas esse novo estilo que a Amy e o Terry trouxeram ao TOD... putz... sei lá! Sinto, sim, a falta da presença do Ben nas composições.

Muitos falaram da evolução instrumental. Pô, na boa, o que é evlução instrumental?! o.O\'\' O TOD está um excesso de metal e melodia pesada. Sem falar nas trocentas vezes que a Amy modificou a própria voz (Sweet Sacrifice, Snow White Queen...).

Não significa que não gostei do TOD, mas como já disse, tive que me adaptar a ele. Senti como se fosse quase outra banda (o que não deixa de ser). Digamos, quando vou ouvir Evanescence, não penso na banda em si, penso no CD.

"Hum... estou afim de ouvir Fallen ou TOD, hoje?!"

Mudou muito e não sei se gostaria que mantivesse esse novo estilo.
Gostava do Fallen pra caramba. E 50% dele deve-se ao Ben. Então, sim, o Ben faz falta. Mas também acho que o Evan se manterá bem sem ele. A Amy tem só que rever um pouquinho suas letras. Acredito que isso se fará com o tempo...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »
[align=center]

[/align]

Desligado wil_baterista

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - wil_baterista@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 28/12/2006, 10:34 »
Também acho que o Ben fez falta e faz até hoje. Ele é um bom músico e acho que se ele estivesse ainda no Evan, o TOD não tinha saído do jeito q saiu e sim, bem melhor.
O TOD não foi um álbum que agradou meus ouvidos e toda vez q vou ouvi-lo, não consigo nem chegar na décima música, pq realmente, não achei q esse álbum foi bom.
Não foi revolução instrumental na minha opinião e também a Amy quase não sai do mesmo assunto e de música pra música, ela dá uma falhada na voz.
Pra mim, o Fallen e o Origin são melhores q o The Open Door. Do TOD só gostei realmente de três músicas e tem umas outras três q dá pra ouvir, mais nada.
O álbum não pesou mais pro lado do metal, na minha opinião, pq tem músicas q não chegam nem ser 50% do q é metal.
O Ben faz falta em tudo: composição, arranjo, melodias, etc. Só q voltar pro Evan, ele não vai voltar mesmo, não adianta.
Mas mesmo sem o Ben, a banda ainda continua boa, mas o velho Evanescence, por mim, nunca será esquecido.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por wil_baterista »
[align=center][/align]

[align=center][size=84]Deep within me
Life’s crawling and wasting my days
Another night gone and I know there will be another way
I’m leading myself to be free
In this eternal goodbye [/size]
[/color][/align]

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • http://z4.invisionfree.com/penandpaper/index.php?act=idx
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 28/12/2006, 10:39 »
Citação de: \"wil_baterista\"
Mas mesmo sem o Ben, a banda ainda continua boa, mas o velho Evanescence, por mim, nunca será esquecido.

É o que eu digo...
Evanescence jamais será esquecido. Pelo menos por mim. Nunca mative uma banda em primeiro lugar por tanto tempo... quatro anos que Evanescence está na posição de banda favorita para mim. E não sairá tão cedo. Com ou sem o Ben.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »
[align=center]

[/align]

Desligado Lé_Lee

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.myspace.com/ellenalmeida
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 28/12/2006, 14:57 »
Citação de: \"nessa_lee\"

Que a Amy vive melhor sem o Ben issu é verdade mas não podemos confundir vida pessoal com a vida profissional...
Agora quando se trata da banda acho que Ben faz muita falta sim,tá certo que a banda está em uma fase ruim e issu acontece...
Mas o problema é que sempre dá uma coisa errada e vira uma confusão e pelo que eu me lembre issu não acontecia quando ele estava na banda...

Terry teve um derrame, UM DERRAME, isso naum é uma confusão, isso é risco de morte!
Will saiu, isso não foi uma confusão, foi uma coisa que deu errado, mas não virou confusão do jeito que virou a saida do Ben. Até onde sabemos foi até amigável. E ná época que o Ben saiu, o Evanescence naum era taum absurdamente e mundialmente conhecido como é hoje, era conhecido e famoso sim. Mas naum existiam tantas,digamos, "fofocas" sobre Evanescence como existe hoje.
Então a única confusão mesmo foi o próprio Ben que causou com a sua saída. Isso pq nós nem sabemos de tudo por trás de sua saida,podem ter havido muito mais confusões do que nós pensamos,causadas pelo Ben.
Não estou dizendo que ele foi o culpado de tudo, não msm, só estou querendo mostrar que eu acho que o Evanescence está bem melhor agora e que na época do Ben não era só flores de jeito nenhum. Como não é agora, mas Amy,Terry,John,Rocky e Tim estão, até agora, indo muito bem.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Lé_Lee »
[align=center]...[/align]
[align=center][/align][align=center]I\'m the girl in the Licks!![/align][align=center]
JULIETTE, JULIETTE[/align]
[align=center]Say my name, bitch![/align]

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 29/12/2006, 12:05 »
concordo com vcs ...
o Ben foi muitu importante...um dia e p/ sempre será lembrado
nas músicas,na banda...
mas ñ podemos eskecer k ele começou a fazer mal...
e k se talvez nao tivesse saido poderia a banda acabar...
ñ podemos fechar os olhos ..kuando os integrantes ñ se dão bem no começo pode ate tentar esconder mais dps acaba passando p/ os fãs e pondo um clima xato...
fazendo todos assim infelizes...
ele msm se referia k nao havia solos e k ele num tava satisfeito...
 :unsure:
axu k havia tbm outros motivos...k já vieram a tona...se é verdade ou ñ só eles sabem ...
mais ele nunka sera esquecido o importante é isso ...e até hj ele é citado ...ngm vai eskecer o kuanto ele foi especial p/ Evanescence ...
e as vzs fiko até impressionada pq todo mundo ja sabe dessa historia 8)
e realmente o mais importante é k a banda permaneceu...
o new cd está otimowwww!!!
axu k as músicas tomaram mais um ar de "estou no poder"
e concerteza amadureceram...
fallen ...e as outras músicas tbm são perfeitas...
e o maix importante é k todos terminaram bem...
e o Fruto deles ainda continua vivo...p/sempre...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado Renata de Bathory

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - reangelof_rock@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.vibeflog.com/redramaqueen
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 20/01/2007, 07:47 »
sim o ben sera lembrado,sempre!
mas pra mim ele naum faz nenhuma falta

eu sinceramente tenho q dizer:gostei mais das letras do tod do q do fallen!

resumindo:NAUM!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Renata de Bathory »