Autor Tópico: The Birthday Massacre  (Lido 491 vezes)

Desligado |Rogue_£ee|

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - rogue_lee@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/rogue_lee
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #15 em: 07/07/2007, 19:45 »
Eu também vi isso na comunidade do orkut =p
o site oficial deles mudou de aparência até...
www.thebirthdaymassacre.com

aleluiiia tá saindo o cd *o*~
quero taanto ouvir
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por |Rogue_£ee| »

[align=center][size=84]vootem\\o///[/size][/align]

Desligado jacywhite

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • http://justmaystrange-world.blogspot.com
(Sem assunto)
« Resposta #16 em: 15/07/2007, 01:07 »
Putz!Tô muito anciosa pra esse novo disco!

Infelizmente não consegui achar o Violet em alguma loja daki,mas consegui baixar e é muito foda!
Eu particularmente adoro a postura da Chibi.Ela tem muita atitude e acredito q esse  novo álbum seja tão bom qto o Violet!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por jacywhite »

Desligado Raphaeva

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - rapha02@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #17 em: 17/07/2007, 22:42 »
Nossa, o Violet naum eh o unico album deles naum, eles tem o Nothing and nowhere [2004] e a demo Imagica [2000] ( pra quem naum sabe o nome da Banda era Imagica), bom aki tem o conceito da banda q eh mt lindo, a proposta deles eh totalmente coerente e apaixonante, sem contar os temas.

Conceito:

Formada em Londres, Ontario 1999, O The Birthday Massacre fez-se perceber na comunidade musical com um álbum com sete músicas e algumas apresentações em público, o que lhe favoreceu alguns leais fãs, conhecidos como The Dreaming. Percebendo seu grande potencial, a banda se mudou para Toronto em 2001 para gravar seu novo álbum, o Nothing And Nowhere. Como o iminente lançamento de um novo trabalho e novas apresentações ao vivo, O The Birthday Massacre fez sua marca no mundo da música.

A banda é uma ligação híbrida e mágica, indução eletrônica dos anos 80 em um tom negro, composições contemporâneas, guitarras agressivas e doentias fundidas com a elegância eufórica para criar uma música de grandeza épica. Tem influência de The New Order e Human League com a dançavel simplicidade de sua bateria, e sintetizadores energizantes. Os elementos negros do The Birthday Massacre são inspirados em bandas como Nine Inch Nails misturado com o acervo de filmes sobre fantasias dos anos 80 como Lenda, Labirinto e História Sem Fim. Um vácuo profundo nos perseguiu neste novo milênio. O The Birthday Massacre é uma reação contra esse nada que invadiu a nossa cultura na esperança de devolver o que antes a música representava para as pessoas, alcançando a maioria silenciosa das pessoas insatisfeitas com a vacuidade inventada pela musica popular contemporânea.
O grupo combina a ilusão e a fantasia da injenuidade da criança com o educado reconhecimento de sua falsidade. Combina a beleza melódica de sonhos com a agressão crua e frustração da realidade. Esta justaposição sônica provê uma fantasia atraente que está livre de falsas promessas. Reconhecendo e analisando a hipocrisia da cultura popular ocidental enquanto usava sua própria fama simultaneamente para mostrar sua mensagem, The Birthday Massacre se tornou uma banda original em um mar de imitações rasas. Escarnece e abraça o capitalismo americano e abriga uma luz crítica nas convenções da sociedade consumista como busca se tornar parte disto descaradamente. Chama seus próprios blefes e reconhece suas ilusões no que eles creditam à audiência como um nível refinado de perspicácia na cultura inventada na qual eles mesmos se alimentam. The Birthday Massacre faz isso na esperança de trazer um status maior de consciência em massa.

Uma pureza nostálgica pode ser achada nas fantasias juvenis. The BIrthday Massacre bateu nesta nostalgia poderosa e desenvolveu isto como parte do seu som e visão. São enredados elementos de ficção de inocência infantil com uma fantasia adulta mais escura e perigosa para criar uma visão sem igual e trançando isso com a realidade romantizada.

Seu moderno conceito, dinâmicas composições de música, e enérgicos desempenhos ao vivo já deu ao The Birthday Massacre aclamação internacional como uma das bandas mais originais do novo milênio.

Obs: Galera fiquem atentos pois jah vai sair o forum brasileiro sobre The Birthday Massacre, o nome eh "Kill The Lights"
« Última edição: 27/07/2007, 19:25 por Raphaeva »
[align=center][/align]

[size=150][align=center]Volte pra casa, vai chover.[/align][/size]

Desligado Poison Girl

• Quase lá
  • *
  • De Volta!!
    • MSN Messenger - anape_sp@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #18 em: 27/07/2007, 19:20 »
valew [Felipe]

eu achei algumas musikas no emule

a que eu mais escuto eh a LoversEnd

eh uma banda muito boa

cada musika que acho eu me surpreendo mais
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Poison Girl »

Desligado MurderPrincess

• Novato
  • *
  • Feels like the weight of the world~
    • Ver Perfil
    • Cafofo da Bia~*
Re: The Birthday Massacre
« Resposta #19 em: 22/12/2010, 21:04 »
Sei que este tópico estaá off há algum tempo, mas sou nova por aqui e também tenho minha opinião a dar...
Eu ouço muito The Birthday Massacre, é a banda mais ouvida por mim, depois de Evanescence claro.
E agora eles lançaram um CD novo, melhor que todos os outros. Agora em 2010...
O nome é Pins And Needles, e eu dou total destaque para In The Dark, primeira faixa e primeiro single do CD... adorei ^^

O link do music video~> http://www.youtube.com/watch?v=tLOfluH8mgQ&feature=player_embedded#at=11

Muuuuuuito bom *------*

;*