Ah, não exagera vai, a Amy tem voz sim. Pode não ser mágica, pois ela está limitada a condição humana, mas é a voz mais poderosa que já ouvi, como eu comentei.
Em relação a Call Me When You\'re Sober, eu não achei nada demais nela. Alias, eu acho muito rox os picos da música.
Mas cada um tem sua opinião, e não deve-se discutir sobre ela.
Sobre a voz dela sussurando, eu acho que é muito simples. Na minha opinião, ela só mostra a complexidade de sua voz quando ela solta a voz. Quando digo soltar a voz é soltar mesmo, que nem ela gritando "Bring Me to Life", "Going Under", "Taking Over Me", etc. Naturalmente, dá para ouvir em alto e bom som o nome da música. Já nas músicas do TOD, ela sussura muito, e dá para perder facilmente as palavras enunciadas.
Bom, admito que fiquei com um pouquinho de raiva por você ter desprezado, mesmo que de forma sutil, a voz da Amy. Com certeza essa raiva foi impulsionada pela amargura de uma discussão com uma garota que desprezou absolutamente a voz da Amy. Até hoje ela tá com ponto negativo no meu conceito, hehe.
Bom, nesse fim de semana vou ter temp, então vou ouvir novamente o albúm, dessa vez com mais calma, e tentar apreciar mais ele.
Coisa engraçada em mim, quando eu tenho alguma expectativa com alguma coisa, se essa coisa é diferente dessa expectativa, eu fico decepcionado. Ocorre muito com filmes. Sempre que saio do cinema, depois de assistir um filme que eu tinha alguma expectativa, eu não saio entusiasmado. O mais engraçado e que depois de um tempo, quando eu reassisto o filme, acho ele bem melhor, porque aquela expectativa que eu tinha criado já sumiu.
Bizarrices a parte...
Continuem comentando!!!