Pessoas, vou me meter aqui e espero que não me crucifiquem!!
Não adianta discutir se a Amy desafinava mais no Fallen ou no TOD, porque é notável a diferença dacapacidade vocal dos dois cd\'s!!
O Fallen é mais leve,tipo eu consigo cantar as músicas sem precisar me esgoelar nelas!!
Já no TOD a Amy explora mais a voz dela, alcançando tons que pra mim são impossíveis!!
Também é notável que com o Ben, o Evanescence usava mais "artifícios" sonoros, e com o Terry, é mais guitarra-bateria-baixo-voz, puramente isso, o que faz as músicas parecerem mais pesadas!
O Evanescence mudou muito do Fallen pro TOD, e a Amy sempre desafinou, se no TOD ela desafina mais, é porque as músicas estão mais difíceis decantar, e convenhamos, ninguém é perfeito, todo cantor desafina, se uma desafinamais outro menos, isso não vai fazer dele pior ou melhor (ah não ser que seja exageradamente, e em todas as músicas!!).
Ah! E com pessoas entrando e saindo de uma banda, é natural que a sonoridade mude um pouco não acham?!
E outra, nesse tópico devia ter uma enquente pra ver qual cd é o mais favorito do pessoal!!
^^
Expressei minha opinião...
X3