Autor Tópico: The open door ou Fallen  (Lido 3659 vezes)

Desligado Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #180 em: 10/03/2008, 16:55 »
Pessoas, vou me meter aqui e espero que não me crucifiquem!!
Não adianta discutir se a Amy desafinava mais no Fallen ou no TOD, porque é notável a diferença dacapacidade vocal dos dois cd\'s!!
O Fallen é mais leve,tipo eu consigo cantar as músicas sem precisar me esgoelar nelas!!
Já no TOD a Amy explora mais a voz dela, alcançando tons que pra mim são impossíveis!!

Também é notável que com o Ben, o Evanescence usava mais "artifícios" sonoros, e com o Terry, é mais guitarra-bateria-baixo-voz, puramente isso, o que faz as músicas parecerem mais pesadas!

O Evanescence mudou muito do Fallen pro TOD, e a Amy sempre desafinou, se no TOD ela desafina mais,  é porque as músicas estão mais difíceis decantar, e convenhamos, ninguém é perfeito, todo cantor desafina, se uma desafinamais outro menos, isso não vai fazer dele pior ou melhor (ah não ser que seja exageradamente, e em todas as músicas!!).
Ah! E com pessoas entrando e saindo de uma banda, é natural que a sonoridade mude um pouco não acham?!

E outra, nesse tópico devia ter uma enquente pra ver qual cd é o mais favorito do pessoal!!
^^

Expressei minha opinião...

X3
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #181 em: 11/03/2008, 15:15 »
Acontece que as pessoas têm vozes e capacidades diferentes. Muitas cantoras podem olhar pro Fallen e dizer que é a coisa mais difícil do mundo e outras podem achar ridículo de fácil. Dizer "eu consigo" não é parâmetro.

Nem o The Open Door. Se ela QUIS explorar a própria voz e sabia que não ia fazer igual ao vivo, então que não explorasse, aprendesse primeiro. Isso se chama responsabilidade.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #182 em: 18/03/2008, 16:45 »
Claro que é natural, Athene, mas tem gente aqui no fórum que acusa a Amy de ter tirado toda a essência do Evanescence, coisa que o "genial" Ben e David também fizeram.

E eu acabei de ouvir uma música com Will/Troy. Cacete, eles são beeem, mas BEEEEM melhores que John/Rocky. ._.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #183 em: 19/03/2008, 01:43 »
Eu notei uma diferença grande logo nos primeiros shows. Pra citar um exemplo, eu achei que ela não faria o agudo meio lírico de WOTW porque esse detalhes mais difíceis ela nunca fazia direito na Era Fallen, mas, pra minha surpresa ela cantou essa parte e ainda saiu parecido com a gravação.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado Black_Soldier

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #184 em: 21/03/2008, 22:39 »
Citação de: \".NaninHa.\"
Eu notei uma diferença grande logo nos primeiros shows. Pra citar um exemplo, eu achei que ela não faria o agudo meio lírico de WOTW porque esse detalhes mais difíceis ela nunca fazia direito na Era Fallen, mas, pra minha surpresa ela cantou essa parte e ainda saiu parecido com a gravação.

eh verdade, sem esquecer do que ela faz em Whisper tambem, que na Era Fallen ela nao fazia...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Black_Soldier »

Desligado Drica

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #185 em: 22/03/2008, 00:40 »
Não sou cantora, nunca tive estudo nessa área, mas na minha humilde e leiga opinião, a voz da Amy melhorou muito, sim. Tá perfeita? Não, nunca esteve e continua não sendo perfeita. Mas está muito melhor. Como já citaram, o lírico em WOTW e em Whisper (na turnê do Fallen, ela só fazia um ôôôô...)

Falaram que ela desafinou mais porque as músicas do TOD são + dificeis. Sim, são mais dificeis, e mesmo assim, acho que ela segurou as notas muito melhor do que no tempo do Fallen, o que mostra o progresso dela. Não considero que ela tenha desafinado + no TOD. Ainda acho que a maioria dos erros ocorreram no Fallen.

Seria mais fácil ter só melhorado nas antigas. Mas a Amy melhorou nas novas, que são mais difíceis de cantar. Pra mim, ela só mostrou evolução.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Drica »
[align=center][/align]

[align=center]Evvzla] Qual foi o país com mais fans, que você ja viu?
Eu teria que dizer Brasil
[/align]

[align=right][size=84]Adriana Elise Urba[/size][/align]

Desligado Overloaded

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re: The open door ou Fallen
« Resposta #186 em: 26/11/2009, 16:25 »
Nuss , amo os dois mais prefiro o TOD

Desligado Miss Burke

• If only I could meet the Maker...
  • Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #187 em: 28/11/2009, 23:20 »
O Fallen é tipo, aquele cd que eu não consigo enjoar de jeito nenhum. E eu amo o TOD, mas já enjoei dele algumas vezes...
Em questão de show, os shows da turnê do TOD foram realmente muito melhores, não só na voz, mas atpe nos arranjos das músicas e tudo. Outro dia comprei um dvd pirata de um dos shows aqui na América do Sul, que eles fizeram um negócio em Imaginary que ficou simplesmente liindo!
Mas enfim, entre os cds, eu prefiro o Fallen mesmo.

Desligado linny

• "Música é constante renovação. Cada vez que alguém toca, traz ao mundo um novo som.''
  • Tá indo bem
  • *
  • "Sem a música, a vida seria um erro. ''
    • MSN Messenger - taty_linny2111@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #188 em: 02/07/2010, 22:02 »
amo os dois....se vermos direito hà uma diferenca de estilo entre os dois nem q seja pequena....+ fico com o fallen.
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.