Autor Tópico: Depois do novo cd  (Lido 4125 vezes)

Desligado fatherofpain

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Depois do novo cd
« em: 09/09/2006, 11:10 »
Eu estava lendo alguns tópicos no fórum e um comentário de um membro me chamou a atenção, foi algo do tipo: "agora que o cd novo está sendo lançado, o fórum está cheio de fãs posers..."  isso não me afetou em nada pois não me considero um fã da banda mas surgiram algumas questões interessantes que acredito que valham a pena ser discutidas aqui:

Agora que o cd novo está sendo lançado não seria algo comum se surgirem novos fãs da banda ?  será que esses novos fãs são todos posers ?  posers não são pessoas que fingem ser ou gostar daquilo que não gostam apenas para se encaixar em um grupo ? alguem que não gostava do fallen não pode gostar do TOD ? será que para ser fã é necessário gostar da banda desde que ela surgiu ?  o fórum está pronto para receber esses novos fãs ?

Eu sei que são muitas perguntas mas tomei a minha pessoa como exemplo, O cd novo está excelente, todas as músicas são ótimas, a amy lee de hoje está cantando por 10 amy lee\'s do fallen e cada vez mais eu gosto da banda.  será que algum dia eu mereço o titulo de fã ou se usar isso estarei sendo apenas mais um poser ?

Não sei se isso já foi debatido aqui mas achei uma questão muito interessante e que pode render uma ótima discussão.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por fatherofpain »

Desligado Mr.Daeron

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - evanescnece288@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 09/09/2006, 11:58 »
Concerteza mtus fãs ponsers iram aparecer... mas concerteza mutus fãs poser sumiram...

Mas claro que nem todos fãs novos seram posers, pois esse novo cd veio com mais um stylo inedito que evanescence conseguiu criar...

Mas fã poser seria aquele por exemplo: "A Evanescence é mtu perfeito, amo aquela musica do clip que da na MTV". Mas porem nao conhece nenhuma musica for as que tocam em radio ou na mtv, ou nao sabenada sobre a banda e vem dizer que amae quea banda é td praela. è importante para um fã saber a historia dabanda e de seus integrantes e tbm conhacer pelomenos todas as musicas.

Claro que alguns podem odiar o fallen e amar o the open door, sao rabalhos do evanescence completamente diferentes, ams sao evanescence.

Acho que desde que o "fã" conheça toda historia, integrantes, musicas (mesmo nao gostando de todas) e oq evanescence traz e transmite pelas suas musicas, acho queele pode sim ser considerado um fã.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mr.Daeron »

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 09/09/2006, 12:00 »
Acredito que as pessoas do fórum acham posers não as pessoas que fingem gostar, mas as que gostam e logo depois esquecem. Se não gostassem do Evanescence, nem perderiam seu tempo se registrando neste fórum.

Mesmo sendo contra algumas de suas atitudes, os usuários do fórum deveriam receber essas pessoas bem, porque ninguém é igual a ninguém e nem deve pensar igual. Às vezes a pessoa se registra porque simplesmente gosta de fóruns de discussão, às vezes nem gosta de Evanescence. É um direito da pessoa.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Mr.Daeron

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - evanescnece288@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 09/09/2006, 12:02 »
pseh
mesmo snao sendo realmente fã da banda a pessoa pode participar o forum desde que nao estej qui paraapenascriticar e avacalhar a moralidade da banda e de seus fãs
xD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mr.Daeron »

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 09/09/2006, 12:05 »
Acho que o comentário que você havia lido nao reflete de fato a realidade.
Tem pessoas que amam, que gostam, que fingem que gostam, que nao gostam, que nao suportam Evanescence aqui. Tem de tudo [bem com em todos os lugares, todos os fóruns de todas as bandas]

Logo tem fãs posers, tem gente que tá conhecendo a banda agora, tem gente que conhece a banda desde o Origin, desde o Fallen, que vai conhecer pelo TOD e etc.

Ninguem é mais ou menos fã devido ao tempo que ouve a banda, isso é fato, e tem gente que não sabe diferenciar gente nova de gente poser, assim como tem gente que se sente atingido por ser novo aqui e acham que todos pensam que é um poser.

Acho que é tudo questão de ter boa cabeça pra saber lidar com isso.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado DéiaRockEva

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 09/09/2006, 14:08 »
baum eu xeguei aki no forum agora mais
eu sempre na verdade gostei da banda
pq em 2004 eu era fan mais daew dps dexei de ser...
e agora to aki de volta amando a banda...
conheço mto bem o Fallen e agora o The Open Door.
como conheço mto bem a história da banda^^
aaa e só mais uma coisa
na verdade eu só amo a Amy...
sei la Evanescence sem o Ben num tem sentido hauhuahuahua
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DéiaRockEva »

Desligado The Only One

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 09/09/2006, 14:15 »
Citação de: \"DéiaRockEva\"
eu era fan mais daew depois dexei de ser...
e agora to aqui de volta amando a banda...

Como assim? vc deixou de ser fã da banda e voltou a ser denovo?
;~~

Eu sempre gostei da banda, e participava do fórum antes, mais ai depois eu mudei de cidade e não dava nem pra entrar na net O.o e depois qdo eu voltei pra minha cidade denovo o fórum tava muito parado, ai eu nem entrava mais...
Mais essa coisa de poser ou não, eu já n me importo a muito tempo, acho que cada um sabe de si.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por The Only One »
[align=center][/align]
[align=center][size=75]Your Star - Evanescence [orkut]

- if we play very quiet [Lose Control - Orkut][/size][/align]

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 09/09/2006, 14:29 »
Citação
+ do que fã poser, aqui tem gente que não gosta da banda...

Citação
Todos os ex- fãs d Evanescence viraram emo..alguém percebeu ???rs

Espero ter entendido errado esta sua msgn..pq vc já tem dois cartões.

Citação
Agora que o cd novo está sendo lançado não seria algo comum se surgirem novos fãs da banda ?

Com toda certeza.

Citação
será que esses novos fãs são todos posers ?

Nem todos.

Citação
posers não são pessoas que fingem ser ou gostar daquilo que não gostam apenas para se encaixar em um grupo ?

É achoi q sim..até hj nao sei distinguir um poser.

Citação
alguém que não gostava do fallen não pode gostar do TOD?

Claro q pode...até pq o TOD está um pouco diferente do Fallen. se alguem nao gosta do Fallen pode mto bem gostar ou nao do TOD.
O msm pro Origin..

Citação
será que para ser fã é necessário gostar da banda desde que ela surgiu ?

Nao..e eu creio q aqui ninguem gosta do Evanescence desde o dia q a Amy e o Ben formaram a banda. [até pq ninguem conhecia =x]

Citação
o fórum está pronto para receber esses novos fãs ?

Isso vai da cabeça de cada usuário...pois quem faz o forum são os usuários.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado DéiaRockEva

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 09/09/2006, 14:46 »
Citação de: \"The Only One\"
Citação de: \"DéiaRockEva\"
eu era fan mais daew depois dexei de ser...
e agora to aqui de volta amando a banda...

Como assim? você deixou de ser fã da banda e voltou a ser denovo?
;~~

Eu sempre gostei da banda, e participava do fórum antes, mais ai depois eu mudei de cidade e não dava nem pra entrar na net O.o e depois qdo eu voltei pra minha cidade denovo o fórum tava muito parado, ai eu nem entrava mais...
Mais essa coisa de poser ou não, eu já n me importo a muito tempo, acho que cada um sabe de si.

dexei de ser por coisas mtoo mais mtoo bestóricas

por causa de rivalidade msm

a Amy num se dava bem com uma cantora

e eu axava q essa cantora tinha razao

huahua

por isso

mais eu naum sou poser...ninguem tah no meu pensamento pa

sabe oq se passa em mim
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DéiaRockEva »

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 09/09/2006, 18:19 »
Bom acho que esse negócio de posers toda banda tem e realmente agora aqui no fórum vai encher de fãs assim...
Mas eu nem me importo eu sei q gosto do evan de verdade para mim o resto é resto... :¬¬:  
« Última edição: 15/09/2006, 18:45 por Nessa »

Desligado Flor Negra

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 09/09/2006, 19:33 »
eh...esse negócio de poser  eh foda!conheço vários.cada um pior ki o otro...mas se algum dia algm me chamar de poser,eu naum vo nem ligar!
tenho 13 anos e AMO o  EVANESCENCE desde os 11.td mundo ki me conhece sabe e naum pode falar nada.entaum,c aparecer um IDIOTA falando alguma koisa eu vou  mandar c f%¢£¬
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Flor Negra »

Desligado fatherofpain

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 09/09/2006, 22:11 »
Citação

dexei de ser por coisas mtoo mais mtoo bestóricas

por causa de rivalidade mesmo

a Amy num se dava bem com uma cantora

e eu axava que essa cantora tinha razao

huahua

por isso

mais eu não sou poser...ninguém tah no meu pensamento pa

sabe oq se passa em mim

hahaha,  acho que sei de quem você está falando.  mas abafa o caso  hahaha,  também sempre tive um "pé atras" com a amy lee por causa dessa rivalidade mas nunca neguei que ela canta muito e tem talento.

Obrigado aos que responderam ao tópico,  achei demais a resposta de todos e concordo com as opiniões postadas aqui.  fãs posers existem em todos os lugares e os piores são os que chegam no fórum e dizem amar a banda e seis meses depois dizem que odeiam.  esses são os piores.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por fatherofpain »

Desligado Lé_Lee

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.myspace.com/ellenalmeida
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 10/09/2006, 00:32 »
Vish....será que ainda dah tempo de eu façar?? hihihi
RARAMMMMMMMM
bom,eu acho que cada um gosta da banda do jeito que acha que tem que gostar.
Como disse em um outro tópico esses dias, ngm tah aqui pra provar nd...pelo contrario...estamos aqui unidos pela musica! pela boa musica...e eu acho que isso é o bastante.
Quem não conhece mto bem a historia da banda, tem bastante tempo e fonte pra conhecer as coisas antigas (que são maravilhosas)...E as coisas novas mto boas tbm que estão chegando por aí...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Lé_Lee »
[align=center]...[/align]
[align=center][/align][align=center]I\'m the girl in the Licks!![/align][align=center]
JULIETTE, JULIETTE[/align]
[align=center]Say my name, bitch![/align]

Desligado Pocah*

• I see You
  • Já é de casa
  • *
  • DannyRockStar voltou :D
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 10/09/2006, 14:55 »
bom, eu cheguei no fórum a pouco tempo, e na verdade sempre amei a banda, sou fã faz uns 3 anos e jah estava naquela sede de CD novo ...
conheço a história da banda, e fiquei meio chateada com alguns rumores sobre a AMy.... mas faz parte né...
Eu só me registrei no fórum pra poder me interar mais ainda sobre os acontecimentos refentes à banda.... só isso....  

=)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Pocah* »

Desligado the hell

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 11/09/2006, 14:13 »
Eu entrei aqui no forum,a mto poko tempo,nem por isso,so poser e mto menos conheci a banda agora,pelo contrario.

Se me acham poser eu num sei,mais tbm naum me importa isso vai da cabeça de cada um,sei lá.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por the hell »