Autor Tópico: Evolução Sonora  (Lido 6356 vezes)

Desligado spektrum

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 08/09/2006, 18:05 »
Citação de: \"spektrum\"
Amy fez bem o seu trabalho, o Terry ta mostrando o dele agora e não é nada de muito surpreendente mais não é um lixo, John poderia ter mostrado algo mais, só que continua na mesma, Rocky também ainda continua na famosa “mesmise” com poucas variações mais bateria é assim mesmo, já o baixo, Will fez um bom trabalho, espero que o próximo baixista agora só melhore o trabalho dele.

Resumindo: arranjos e corais estão de mais, a voz e o pianoorgão também, as guitarras sofreram apenas mudanças mais nada muito significativo, continua ainda “tosco” mais como falei, não é um lixo completo, bateria e que evoluir mais e o baixo tenta mostra um pouco mais de presença.

Citação de: \"Forever\"
C você como moderadora, tiver paciencia d ler o post todo aqui que eu citei, veja c a pessoa acima não comparou a banda com "ela não é um lixo completo"

Até onde vi ai não comparei em momento algum a banda com um lixo completo" ou "ela não é um lixo completo" (como vc mesmo falo e no que eu escrevi não tem esse "ela" [ela quem?? :S]), e sim comparei o trabalho feito pelo Terry e a mudança que as guitarras sofreram no novo album. E também fiz essa comparação querendo dizeru que: As guitarras estão em um "nivel", digamos "medio", nada muito bom porem nada muito ruin, acho que isso deu pra entender.

E outra coisa, mesmo que eu tive-se comparado a banda com "um lixo completo" essa não é a minha opinião? o que tem de mais então? porque dessa citação? não entendi. :rolleyes:

Pra você não foi...sua opnião é valida e respeitada como todas as outras, + não é a unica, nem a primeira nem a ultima...na minha opnião, eu acho que as guitarras estão melheres, ta bem menos akela coisa d riff quebrado e tals...é claro que eles não iriam mudar completamente...isso ja é pedir pra construir outra banda!

Eles podem mudar completamente sem precisa construir outra banda, assim como podem melhorar (o que eu quiz dizer) o trabalho deles cada vez mais (que é a meta de cada artista a cada albumtrabalho, creio eu) sem precisar mudar de estilo ou fazer outra banda. Mais se essa é sua opinião, ok então.  :happy:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por spektrum »
[align=center] "So come then, you heroes! Come in all your power and glory!
For in the final hour, all must serve the one...true...king"

Arthas The Lich King[/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 08/09/2006, 19:31 »
C você como moderadora, tiver paciencia d ler o post todo aqui que eu citei, veja c a pessoa acima não comparou a banda com "ela não é um lixo completo"

E dpois que você passar a prestar + atenção nas coisas, vem conversar comigo beleza...vindo d um moderador o seu comentario foi infeliz, assim como ele expressa a opnião dele eu expressoa a minha e você a sua...e em nenhum momento, nem na hora d criticar algo, eu usei palavras ofenssivas, então você começa a rever seu conceito Kathe, p/ dpois vir me repreender...

Voltando ao assunto do topico...

Realmente quanto + tempo eu escuto, + eu consigo perceber a diferença que tem esse p/ os trabalhos anteriores, completamente, melhor trabalhado TOD...

Se você, como usuário, começar a respeitar as regras e parar de ignorar a opinião alheia, eu retiro os dois cartões que acabou de conquistar.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Mr.Daeron

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - evanescnece288@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 08/09/2006, 20:27 »
olha... uma moderadora de POA (mesma cidade que eu)
o/
dsahduihasudhsaudhasudhaushduas
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mr.Daeron »

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 08/09/2006, 20:48 »
Mr.Daeron, por gentileza, quer parar de floodar?!
Obrigada!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ártemis »

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 08/09/2006, 22:34 »
Cara pra mim o TOD está melhor em tudo!!!
Ralmente é um novo evanescence!!!
As guitarras estaum bem mais fortes e notáveis e a voz da Amy está muuuuito melhor e mais firme sem contar que quase todas as músiks tem coral o q é simplesmente perfeito!! :D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 13/09/2006, 14:01 »
Axo q eu sou meio suspeito pra falar, mas eu concordo com o Forever, la no começo. o Evans evoluiu e muito, como eu nunca tinha visto em nenhum aoutra banda! axo esse foi o cd mais perfeito q ja ouvi nos ultimos tempos e ponto!!
 senti tudo o q eles haviam dito sobre as músicas!
 Sempre fiquei um pe atraz com esse novo cd, uma parte de mim sabia q ia ser tudo, mas outra parde temia em se decepicionar, afinal, sai um co-fundador , essa saida poderia mudar o Evans totalmente, afinal, nos não conheciamos o quão Ben mexia na música, o quão ele era importante pra banda. mas quando ouvi a 1° faixa do Tod eu tive certeza q o Evans é muito, mas muito mesmo, melhor sem o Ben! td era mais complicado com aquele cara! e o Terry com o  Jonh deram conta de TUDO!!! sem dixar falhas! tb citando a evolução de Rocky( sem solos de bateria, mas com uma participação q eu gostei) e o will q infelismente deixou a banda, mas q tb fez um otimo trabalho.
 Axo q esse trabalho foi alem da minha expectativa, e q me deixou extremamente feliz. Eles ousaram (como em Lacymosa e Good enough) mas entendi o recado e vi aquilo como evans, como sempre foi, sem mudança alguma!
pois é, sou um realizado e quero essa cd o mais rapido possivel!!!!!!!!!!!!
walews
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado enchanted_prince

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - catinho_jc@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 13/09/2006, 17:48 »
Ta 100% diferente, ela ta realmente usando a voz dela, tanto no agudo quanto no grave, como ja disse(e ela mesma disse), ela esta mais madura, em todos os sentidos...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por enchanted_prince »
[size=150] Keep your friends close...
but keep your enemies CLOSER...
[/font] [/size]

[align=center][/align]

______
[size=150]Quer uma assinatura super legal assim?? simples. converse com a Águi!!! [/font] [/size]

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 17/09/2006, 21:20 »
muito melhor q fallen sem comparaçaum...riffs pontes passadas corais bem melhores ...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado jack_lanterna

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - jacklanterna@msn.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 18/09/2006, 01:59 »
-os vocais mais voltados para o blues me foram estranhos no começo, mas eu estava doido eu acho,eles mostram a potência da amy lee  :blink:! ("guess it wasn\'t real after all" essa parte quero ouvir ao vivo)
-as guitarras mais distorcidas e variadas mostraram que o evanescence é uma grande banda de rock
-os efeitos eletrônicos estão mais presentes nesse album, que mostram a influencia do trip-hop na banda, e eu gostei muito, e acho que poderiam ser mais altos em algumas músicas (como na Sweet Sacrifice)
-Lose Control muito boaaaaa!!! uma das que mais ouço, a guitarra depois que ela canta "in the dust" é f*d*

po,  e se esse cd q nós estamos ouvindo não está com 100% de qualidade, eu nem imagino como vai estar o original!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por jack_lanterna »
[align=center][/align]