Axo q eu sou meio suspeito pra falar, mas eu concordo com o Forever, la no começo. o Evans evoluiu e muito, como eu nunca tinha visto em nenhum aoutra banda! axo esse foi o cd mais perfeito q ja ouvi nos ultimos tempos e ponto!!
senti tudo o q eles haviam dito sobre as músicas!
Sempre fiquei um pe atraz com esse novo cd, uma parte de mim sabia q ia ser tudo, mas outra parde temia em se decepicionar, afinal, sai um co-fundador , essa saida poderia mudar o Evans totalmente, afinal, nos não conheciamos o quão Ben mexia na música, o quão ele era importante pra banda. mas quando ouvi a 1° faixa do Tod eu tive certeza q o Evans é muito, mas muito mesmo, melhor sem o Ben! td era mais complicado com aquele cara! e o Terry com o Jonh deram conta de TUDO!!! sem dixar falhas! tb citando a evolução de Rocky( sem solos de bateria, mas com uma participação q eu gostei) e o will q infelismente deixou a banda, mas q tb fez um otimo trabalho.
Axo q esse trabalho foi alem da minha expectativa, e q me deixou extremamente feliz. Eles ousaram (como em Lacymosa e Good enough) mas entendi o recado e vi aquilo como evans, como sempre foi, sem mudança alguma!
pois é, sou um realizado e quero essa cd o mais rapido possivel!!!!!!!!!!!!
walews