Gente agora q o The Open Door ja esta nos nossos ouvidos...
Eu gostaria d Saber da boca d vo6, oq vo6 acharam da evolução sonora da banda...c melhorou d+++, quais os pontos fortes, e quais os fracos,
Sobre os vocais da Amy...acho q nesse album ela simplesmente deu + valor a propria voz, mudando d tons, e soltando + sua voz q conseguiu ficar ainda + maravilhosa...
Guitarras..simplesmente superiores aos trabalhos anteriores...assim como os corais e arranjos..nesse album eu vejo q eles melhoraram em todos os sentidos...se tornaram uma banda ainda + forte do que antes...
E sem dizer q foi algo bem experimental na tentativa do "ou Levanta td d uma vez", ou "derruba d uma só vez tb!!!"
simplesmente conseguiram subir no meu conceito, p/ mim o album esta completamente d acordo com as espectativas q a banda nos deu, em alguns pontos até +......
Estou prestando atenção..p/ ver c encontro pontos fracos no disco;
No inicio não conseguimos ver falhas...+ por + extraordinario q seja nada é perfeito....embora comparado ao anterior esse album é + q uma verdadeira obra prima...
Eu estou COMPLETAMENTE satisfeito...e agora posso dizer com toda certeza q ja tinha, só que + certo q nunca...d q o Evanescence é a melhor banda p/ mim;