Se você não leu, eu consegui baixar, mas na metade do caminho, foi deletada do servidor da MTV. Culpa de quem? WIND-UP ¬¬
Cof cof, que eu tenha reparado, voce tava baixando de outro programa e não tava ripando do link que vai direto ao WMP e começa a rodar esse video inteiro, sim porque esse aí, eu terminei agora mesmo de ver de novo e que eu saiba o seu, a wind up tirou do ar, CERTO?
Mas isso é pq tá salvo no teu TEMPORARY INTERNET FILES (pasta de arquivos temporários da Internet) ^__^. Foi sim deletado do servidor. E se você procurar pelo arquivo nessa pasta que eu te falei, capaz que vc consiga salvar e upar ele TODO pra gente. Procura aí.
Procura aí nas pastas dentro do "C:Documents and Settings" (mas pra isso vc tem que ativar opção para ver Arquivos (Ficheiros aí) ocultos. E para fazer isso vá na pasta e vá no menu > Ferramentas > Opções de Pasta > Modo de Exibição > "Mostrar pastas e arquivos ocultos".
Eu consegui baixar pelo link que vc pôs do Evboard. Só usei um programa pra poder burlar o link e fazer o download.
E "ripar" não tem NADA a ver com download
Eu não sei se eu amei ou odiei...
Me lembra MUITO origin... é tão linda.. ficou muito³¹²³¹² mais evanescence e linnnnddaa¹¹³¹²³²¹ meessmmoo
só sentio falta do peso da música.. eu gosto dos gritos, das guitarras.. mas é um acustico... :~
Enfim.. AMEI³¹²³ mas espero loucamente pela versão AO VIVO *-*
Concordo plenamente. Soa mais Evanescence, melancólico, "sómbrio", bonito. Mas tbm sinto muita falta do peso das guitarras.
Se bem que a beleza do piano e do cello, compensam isso.
~ Eu tenho o vídeo e vocês não lalala

(metade, mas tenho xD)