Autor Tópico: Vanilla Ninja  (Lido 141 vezes)

Desligado Rafs

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - rafsrs@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Vanilla Ninja
« em: 12/08/2006, 16:21 »
Vanilla Ninja é uma banda estoniana de Hard Rock totalmente integrada por mulheres. Vou colocar a biografia da banda pra vocês as conhecerem melhor. :)

História da Banda

&nbspTodas as componentes do grupo nasceram na Estônia, a banda conta em sua formação com Lenna Kuurmaa (guitarra), Piret Järvis (guitarra), Triinu Kivilaan (baixista) e Katrin Siska (teclados). O vocal é dividido entre as guitarristas e a baixista, enquanto a bateria conta sempre com um músico convidado.A banda foi formada há cerca de dois anos e meio, na Estônia. Nós todas tínhamos aulas de canto e aprendemos a tocar nossos instrumentos quando éramos mais jovens, até que nos juntamos para formar o grupo. Encontramos um produtor estoniano que gostou muito da banda e decidiu nos produzir. Foi assim que o conjunto nasceu", conta a guitarrista Lenna Kuurmaa, em entrevista para a RB. "Nós escolhemos o nome Vanilla Ninja para batizar a banda porque achamos ele muito sonoro, se encaixa bem com nosso estilo. Vanilla [\'baunilha\', em inglês] simboliza nossos cabelos claros e Ninja a nossa música e nossas personalidades fortes."
 &nbspA primeira mudança profunda na banda aconteceu há cerca de um ano, quando Maarja Kivi (baixista/vocalista) deixou o conjunto. Maarja é a loira de cabelos curtos que aparece nas primeiras fotos, era ela quem compunha e cantava as músicas da banda. "A Maarja saiu porque ficou grávida. No final de setembro [de 2004], ela deu a luz a uma linda menina chamada Dora-Liisa", conta Kuurmaa.
 &nbspA substituta para Maarja entrou em julho de 2004. Trata-se da belíssima Triinu Kivilaan, a mais nova do grupo, que chegou a ganhar um importante concurso de modelos da Estônia. "Nós já conhecíamos a Triinu mesmo antes de ela entrar no grupo. Quando a Maarja saiu, a primeira pessoa em que pensamos foi a Triinu, pois ela é uma música muito talentosa, uma ótima cantora. Além disso, ela se parece muito com a Maarja, muita gente acha até hoje que se trata da mesma pessoa", diverte-se a guitarrista. "A Triinu fez alguns trabalhos como modelo e chegou a ganhar um concurso estoniano chamado Top Model, mas ela não vive disso, não é uma top model mesmo. Além disso, ela tem muito talento, toca piano, baixo, guitarra e saxofone." Apesar de similares na aparência, Triinu e Maarja são diferentes em todos os outros aspectos. "Ah, sim, elas são muito diferentes entre si. Maarja era muito fechada e calada, Triinu é mais expansiva, mais alegre. Musicalmente falando, elas são parecidas, pois ambas são muito talentosas. O que as difere mesmo são os timbres de suas vozes", explica Kuurmaa.

Fotinho da banda:

Site oficial: www.vanilla-ninja.de
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Rafs »

Desligado Mary

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 194172733
    • MSN Messenger - mary_annew_@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - maryleecompt
    • Ver Perfil
    • http://www.xenamovie.rg.com.br
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 13/08/2006, 00:00 »
Eu gosto da banda.Já gostei mais, mas por ouvir muito acabei enjoando, acho que porque tem umas músicas meio "pop"demais pro meu gosto (leia-se em termos de letra), mas acho Klubikuningad, Metal Queen e a versão Extended de Traces of Sadness bem viciantes xD
Nero(mais lenta e melodiosa) mostra bem o potencial da vocal.
Elas já cantaram My Immortal nuns shows o.ô
A Maarja tá fazendo carreira solo não tá?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mary »
[align=center]

[size=75]One day a jewel was born in Texas land
Her bright green eyes a glow with wonder
She choose to grab a dream with both her hands
And so she traveled to Down under[/size]
[/align]

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 13/08/2006, 11:44 »
u_________u\'

Elas diziam que tocavam hard rock. Quando fui ouvir, era algo totalmente... estranho, com corais, e muito artificial. Não gosto.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Perséfone »
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 25/08/2006, 15:37 »
Cara naum vejo graça nelas...
Banda muito estranha...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »