Evanescence está com a presença confirmada no Video Music Awards Latino 2006 da MTV, no dia 19 de Outubro. Além disso, eles se apresentarão no evento, vai ser a primeira apresentação de "Call Me When You\'re Sober" televisionada.
Essa nota saiu junto com uma matéria sobre o Evanescence na Mtvla.com, que o Amylee.com.br acabou de traduzir:
Depois de vender cerca de 14 milhões de disco em todo o mundo e cerca de 6 milhões somente nos EUA com seu albúm de estréia "Fallen", o Evanescence continua com sua meteorica ascenção, com sua mais nova produção, "The Open Door" (Wind-Up Records), que estará a venda no próximo 3 de Outubro.
O primeiro single do albúm, "Call Me When You Are Sober", expande a linha clássica e do som único da banda, seu respectivo video alcançou recentemente o primeiro lugar na lista do TRL da MTV americana. A banda original de Little Rock, Arkansas, faz um som que é o matrimônio da música rock, gótica e clássica.
Os singles que os mantiveram nas listas Top 10 mundiais foram "Bring Me To Life" e "My Immortal", os quais renderam para a banda ser a vencedora de dois prêmios no Grammy de 2003, como "Artista Revelação" e "Melhor Performance Rock" por "Bring Me To Life". "Fallen" estece mais de 100 semanas na lista da Billboard e foi certificado com disco de platina em mais de 35 países, além de lotar shows em todo o mundo. Seu DVD "Anywhere But Home", já vendeu mais de 1 milhão de cópias.
*___________*
amylee.com.br ^^
finalmente, CMWYS ao vivo *.*