Bom gente, faz um século esse post aqui, mas só pra finalizar as infos

* Escrita por Amy Lee, foi gravada na época do CD The Open Door, mas não entrou para as faixas. Há outras quatro que também não fizeram parte, duas de nomes desconhecidos, If You Don\'t Mind e The Last Song I\'m Wasting on You. Está presente no CDs Single de Good Enough.
* Foi originalmente escrita para o filme Chronicles of Narnia / Crônicas de Nárnia, mas não foi aprovada pela direção do filme, assim como Lacrymosa e Good Enough, por ser considerada muito sombria, conforme uma entrevista para rádio. Também para a revista Metal Edge, Amy declarou "eu escrevi algo que era pesado, sombrio e realmente legal, mas o diretor queria algo que soasse mais esperançoso. A música era sobre dizer adeus e partir, e é isso que eles fazem [no início] do filme quando eles deixam seus pais e vão para um lugar assustador e desconhecido. Foi assim que eu escrevi, a partir da perspectiva deles. Eu achei que a música estava perfeita. E não algo do tipo colocar um monte de guitarra em cima. Eu fiz algo que era legal e vibrante mas era ao mesmo tempo assombrador, e eu acho que essa foi a parte que eles não gostaram".
* De acordo com uma antrevista ao Evanescence Website, Amy disse que a música é sobre "deixar o seu lar mesmo sabendo que talvez ele não esteja mais lá quando você retornar, e a atração por alguma coisa assutadora e maravilhosa longe daqui". Amy também disse que a música não está finalizada.
E, por fim, como ela disse nessa entrevista que a música não está finalizada, ou seja, precisa de programação nela toda, edição etc., o início de GE não é parte de TA!