Lembrem-se sempre das Regras e ajude-nos a fazer um fórum melhor!
Horrível.Chato.Um verdadeiro saco POP.Igual Good Charlotte.Que me desculpe quem gosta da banda, mas essa é minha opnião.Sem mais.
As músicas são o mássimo, né?
Mássimo? Sem querer ser chata mas já sendo, é máximo que se escreve.
Máximo o.ô.Máximo é a Britney Spears em trajes mínimos; Simple plan é sem graça e tem letrinhas melosas XD
Citação de: \"Fallen Angel\"Máximo o.ô.Máximo é a Britney Spears em trajes mínimos; Simple plan é sem graça e tem letrinhas melosas XDHahahaha...Com certeza...Eu não gosto de Simple Plan...NADA contra os caras, mas as letras apesar de passarem alguma mensagem, não tem conteudo o suficiente, pra mim.E é pop rock, mas tem gente que fala que é PUNK, é pior que fã de Avril dizendo que ela é Punk, na boa.
Citação de: \"_Hell\'s_Angel_\"Citação de: \"Fallen Angel\"Máximo o.ô.Máximo é a Britney Spears em trajes mínimos; Simple plan é sem graça e tem letrinhas melosas XDHahahaha...Com certeza...Eu não gosto de Simple Plan...NADA contra os caras, mas as letras apesar de passarem alguma mensagem, não tem conteudo o suficiente, pra mim.E é pop rock, mas tem gente que fala que é PUNK, é pior que fã de Avril dizendo que ela é Punk, na boa.é rock , pop -rock , até pagodesó ñ é punk , onde isso ? NEVER