Autor Tópico: Guns N' Roses  (Lido 647 vezes)

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #45 em: 18/12/2006, 10:34 »
Informação do especializado Blabbermouth: o polêmico líder e frontman dos Guns \'n\' Roses, Axl Rose, liberou uma carta aberta aos fãs, comentando o lançamento do sempre adiado Chinese Democracy. O texto segue abaixo, na íntegra, logo depois do anúncio do cancelamento de algumas datas de shows nos Estados Unidos:

"Graças ao cronograma necessário para estes shows pela banda e pela gravadora, a data de lançamento de \'Chinese Democracy\' seria novamente perdida. Ao invés de adiar o álbum novamente, todos os envolvidos decidiram por bem remover estes shows da agenda do GNR. Esperamos sinceramente que nossos fãs compreendam e nos desculpem por qualquer inconveniência que isso possa causar. O dinheiro dos ingressos poderá ser resgatado no local de compra.

Dizer que a produção deste disco tem sido uma jornada incompreensível e absurdamente longa seria incompleto. Seria passar por cima da infinita e quase insana série de obstáculos encarados por todos os envolvidos, sem esquecer os desafios emocionais aos quais todos foram submetidos: os fãs, a banda, nossas equipes técnicas e de negócios, todos tiveram momentos que pareciam um sonho ruim do qual todos acordam apenas para descobrir que ainda estão dentro do pesadelo - e infelizmente, este período têm durado mais de uma década na vida real.

Os verdadeiros triunfos e casualidades dos bastidores são muito mais complicados do que qualquer especulação negativa que a mídia ou qualquer um possa fazer surgir. Decidimos que a melhor forma de lidar com esta publicidade era manter nossas bocas fechadas para garantir o melhor resultado - especialmente um que não arriscasse a banda ou o álbum. Qualquer um poderia facilmente apontar como outros fizeram certas coisas ou como eles mesmos acham que teriam feito na mesma situação, mas sem o conhecimento completo das várias dinâmicas e circunstâncias envolvidas, todos estes comentários se tornam desinformados e inúteis, não passando geralmente de mera especulação.

Quando concordei em fazer nossa turnê norte-americana, eu concordei com o entendimento de que eu e meu empresário Merck Mercuriadis estaríamos em consentimento total sobre nossa estratégia, planos de turnê e o mais importante de todas as coisas, sobre o lançamento do disco para o dia 26 de dezembro. Infelizmente, descobri que este não era o caso e não somente me arrependo de dizer que novamente o disco não será lançado no final do ano, mas também que, apesar de muitas coisas que foram extremamente bem e empolgantes, houveram, em nossa opinião, complicações desnecessárias e facilmente contornáveis em nossa turnê, que diziam respeito à rotina da turnê, e planos de cronograma, do álbum e de vídeos que se tornaram um inferno para todos os envolvidos, especialmente nossa equipe.

Isso tudo estava combinado, por um senso comum, a uma falta de respeito pela gerência em relação à banda e à equipe que, infelizmente, resultaram no fim das relações do Guns e das minhas pessoais em ter qualquer gerência ou senso de banda com Merck Mercuriadis.

Sobre a data de lançamento para o disco, tínhamos que resolver certas coisas menores - e sobre isso quero dizer adições e negociações contratuais que precisavam ser completadas e, sem quaisquer complicações inesperadas, estas coisas foram todas adequadamente encaixadas. Tanto eu quanto a banda, em parceria com a gravadora, sentimos que este disco merece o formato e a promoção adequadas, e não aquele \'faltam 13 quintas-feiras\' ou \'à venda na sua loja favorita\' que a gerência queria. Acreditamos que esta estratégia foi usada pela gerência para vender a nossa recente turnê para diversos promotores - e sentimos que, se foi assim, foi obviamente injusto com eles. O stress de lidar com esta situação tem sido considerável para todos e também para a banda como um todo, mas o mais importante, em nossa opinião, é como isso foi insano para os nossos fãs. Nossas desculpas e por favor saibam que temos lutado com esta gerência por toda a nossa turnê norte-americana.

Leva aproximadamente 8 semanas para um disco chegar às prateleiras depois que chega à gravadora. Por quaisquer razões que eu não entendo, parece que nossa gerência erroneamente sugeriu que este prazo poderia ser condensado para 3. Dito isso, esta não é uma promessa, uma mentira ou uma garantia, mas gostaríamos de anunciar que tentaremos lançar o disco no dia 6 de março de 2007. É a primeira vez que fazemos isso publicamente para este disco. Todas as outras datas anunciadas anteriormente foram feitas por outros e por suas próprias razões. Nós gostaríamos de assegurar aos fãs que faremos de tudo ao nosso alcance para conseguir atingir esta data. Quando estiver finalizado e for oficial, vocês serão avisados. Se houver algum atraso por alguma razão desconhecida, vocês serão avisados tão logo quanto seja possível sobre uma nova data e o disco será lançado tão logo seja possível. Agradecemos a todos por sua paciência.

No final, este é só um disco, e um disco no qual eu, a banda, a gravadora e todos os envolvidos acreditamos e sentimos que é um verdadeiro disco dos Guns \'n\' Roses. O público vai decidir o quanto de nossos corações, vidas e paixão foram colocados neste projeto a cada passo do caminho. Nós sentimos que apenas estes elementos já merecem a sua consideração. Esperamos que vocês possam esperar apenas mais um pouco e, se não for possível, por favor se sintam à vontade para dar uma pausa e estaremos agradecidos em ver vocês mais tarde - se assim vocês quiserem.

Mais uma vez, nossas sinceras desculpas e nossos profundos agradecimentos. Os Guns \'n\' Roses gostariam de agradecer a todos os fãs que estiveram presentes em 70 shows em 21 países diferentes em 2006. Desejamos o melhor para cada um de vocês neste final de ano, obrigado e Deus os abençoe".

* Fonte *

"gostaríamos de anunciar que tentaremos lançar o disco no dia 6 de março de 2007"

Duvido que saia.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado hauntedboy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
(Sem assunto)
« Resposta #46 em: 18/12/2006, 12:24 »
Xé...tentar é uma coisa, conseguir é outra...se bem que nem se eles dessem certeza eu acreditaria. Alguém sabe se vazou mais alguma música além daquelas 3?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por hauntedboy »

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #47 em: 18/12/2006, 12:27 »
Citação de: \"hauntedboy\"
Xé...tentar é uma coisa, conseguir é outra...se bem que nem se eles dessem certeza eu acreditaria. Alguém sabe se vazou mais alguma música além daquelas 3?

Pelo que eu sei são 4:

- Madagascar
- The Blues
- Chinese Democracy
- Silkworms

Pelo menos são essas "novas" que eu tenho.

Desligado hauntedboy

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #48 em: 18/12/2006, 12:42 »
Caramba. :unsure:

Aqui eu tenho T.W.A.R.T., Catcher In The Eye e uma outra que me esqueci (não posso ver pq tô no PC do curso). Essas não são do CD, então? :s

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #49 em: 18/12/2006, 12:46 »
Citação de: \"hauntedboy\"
Caramba. :unsure:

Aqui eu tenho T.W.A.R.T., Catcher In The Eye e uma outra que me esqueci (não posso ver porque tô no PC do curso). Essas não são do CD, então? :s

Isso eu não sei hauntedboy. Mas eu li em uma resvista, que o Guns tem material já gravado, suficiente para 9 álbuns! :?

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #50 em: 30/01/2007, 10:38 »
Guns N Roses vai tocar em Porto Alegre?

O site Blabbermouth postou nesta terça-feira uma nota sobre uma notícia publicada no BLOG do jornalista Roger Lerina, do Zero Hora, onde ele afirma que o GUNS N´ ROSES se apresentará em abril no Gigantinho, em Porto Alegre.

Mas ainda NÃO HÁ confirmações OFICIAIS deste ou de outros shows da banda pelo Brasil.

Coincidentemente, em abril o país deve receber, junto ao AEROSMITH, o VELVET REVOLVER, que conta com Duff McKagan, Slash e Matt Sorum, ex-integrantes do Guns.

Segundo o Las Vegas Review Journal, atualmente o vocalista Axl Rose se encontra num estúdio no Hotel Palms, em Las Vegas, gravando suas últimas partes em “Chinese Democracy”, com previsão de lançamento para 6 de março. A banda até desmarcou shows, marcados para janeiro, para tentar cumprir o prazo do lançamento, que se estende há anos sem dar as caras.

Fonte

Tomara que tudo isso seja verdade, apesar de não ser oficial.

Mas mais uma vez eu digo: duvido que esse CD saia em março... aliás, duvido que ele seja lançado!

Desligado Shaun

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leonardo_araaujo@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7614346
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #51 em: 01/02/2007, 22:52 »
Melia, eu tinha mais que tinham vazado. Eu tinha baixado no e-Mule.
Pelo menos agora, eu acho que o CD saia já em Março sim.
Já foi adiado uns 3 anos. E ainda com esse turne nova, sei lá :?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Shaun »
Assinatura removida pela moderação por estar em desacordo com as regras.

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #52 em: 21/02/2007, 13:13 »
Steve Adler quer que Axl reúna Guns N Roses

O MySpace oficial do ex-baterista do GUNS N’ ROSES Steven Adler foi atualizado com uma entrevista nova, feita em 13 de Janeiro de 2007. Leia abaixo a tradução:

Steven: "Eu vi Axl, falei com ele desde, merda, que horas era? Das 10 ou 12 da noite até as 8 da manhã nós conversamos. Resolvemos muita merda".

Como foi isso? Deve ter sido esquisito!

Steven: "Foi maravilhoso. Simplesmente maravilhoso. Eu fui o mesmo cara de sempre com ele e ele gostou. Cara, nós nos falamos até as 8 da manhã!"

Uau.

Steven: "Foi no Hard Rock, quando ele tocou lá".

Você viu o show?

Steven: "Sim... três pessoas na banda dele parecem com o Izzy. Eu falei pra ele que isso era muito mal. Eu estava brincando. Eu disse: \'Sabe, nós cinco temos que nos juntar de novo! É aí que a coisa vai decolar de novo! Nada vai ser maior. Vai ser como a maior reunião da história.\'

E o que ele disse?

Steven: "Você sabe como ele é. Ele só sorriu. Todos da banda vieram até mim, \'Você é o baterista mais foda! Nós dissemos ao Axl que ele têm que juntar a banda de novo!’ Foi o que eles disseram para ELE! Foi maravilhoso".

O que mais está acontecendo?

Steve: "Estive conversando com Izzy. Estive falando com Slash. 20 anos, cara, desde que o ‘Appetite’ saiu. O disco do Axl está para sair em, o que, poucos meses?"

Sim, é o que se espera.

Steven: "Izzy quer uma reunião. Eu sei o que eu tenho que fazer. Antes que qualquer coisa aconteça, eu e Chipp (Z\'Nuff) estamos conversando sobre fazer uma turnê mundial".

Fonte

Se isso acontecer, vai ser um marco na história da música! E com certeza eu ia voltar a ser do Guns!

Desligado hauntedboy

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #53 em: 21/02/2007, 13:28 »
Putz, seria uma das voltas mais fodas da história!!! Um sonho. *____*

Tomara que o Axl se reconcilie com o Slash tb, esse sim não pode faltar!

Caraca, até a os caras da banda falaram que eles têm que voltar. :s

Sinal que as coisas não vão bem.

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #54 em: 21/02/2007, 13:42 »
Só que a formação original seria sem o Dizzy, e eu gostaria muito que ele ficasse no Guns! Vou fazer até promessa pra isso acontecer.

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #55 em: 28/02/2007, 12:11 »
"Chinese Democracy" sairá em setembro, diz HMV

De acordo com a HMV Records, cadeia de lojas britânicas, o novo álbum do GUNS N´ROSES, "Chinese Democracy", estará disponível a partir do dia 17 de setembro. Eles inclusive já aceitam reservas do CD via website.

Recentemente o músico, compositor e jornalista Del James, que é ligado ao grupo, afirmou que o disco está em fase de mixagem.

Fonte

Algo me diz que esse CD realmente nunca vai sair!!!

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #56 em: 20/06/2008, 09:39 »
Guns N´Roses: fã oferece US$1 milhão por novo disco

Um fã do GUNS N\' ROSES está tão ansioso para ouvir uma nova música do tão adiado álbum "Chinese Democracy" que está disposto a pagar bem mais do que o custo de um CD.

A pessoa postou uma mensagem online que dizia: "Eu estou disposto a doar 1 milhão de dólares à caridade se o GUNS N\' ROSES, seu empresário, ou outra \'parte interessada\', me der uma demo do \'Chinese Democracy\'. Deve ser na íntegra e com os vocais do Axl Rose. Eu estou disposto a pagar adiantado".

Não se sabe se a oferta foi aceita ou não.

- Fonte -

Ele poderia ter oferecido 1 milhão para o Guns lançar logo esse CD!

Mais novas do Guns N’Roses vão parar na web

A história se arrasta há muitos anos, já até perdi a conta. Mas ontem vazaram mais algumas supostas novas faixas do Guns N’Roses, do já lendário Chinese Democracy. Particularmente, eu adoro o Axl Rose. Por mim esse disco não sairia nunca - é melhor ter uma lenda do rock em mãos do que só mais um álbum.

As nove faixas que estão na internet desde ontem são versões mais bem acabadas das velhas conhecidas “I.R.S”, “Better”, “The Blues”, “Madagascar” e “There Was a Time”, mais “Rhiad and the Bedouins” (que havia sido tocada ao vivo algumas poucas vezes), “If the World” e uma sem nome conhecido (chamada pelos fãs de “This I Love”).

Às vezes acho que sou o único acompanhando essa história, mas o Axl não havia dito - em algum momento dos últimos sete anos - que “Rhiad” não estaria no disco?

Mais especificamente, é assim:

*Rhiad and the Bedouins. Para quem gosta de ouvir o Axl Rose gritar. Muito. Sem parar. É um rock direto, sem muita frescura. Pesado, violento, rápido.

*”This I Love”. Se fosse para definir em uma palavra seria: Babyface. Uma balada fraca, com uma bateria soando como se fosse eletrônica (e em alguns momentos é mesmo substituída por uma) e um teclado regulado para soar como piano. Tem momentos de peso (grandiosos, crescentes), mas continua lenta. A pior de todas as novas.

*”If the World”. Uma introdução em violão latino, seguida por uma guitarra suingada - nada que lembre o GNR até que o vocal de Axl entra. Tem um baixo funkeado (juro!). É uma música muito, muito, muito estranha - ainda mais se você levar em consideração a banda que a está tocando. Tem uns “lá lá lás” latino power. Até o solo de guitarra é meio Carlos Santana. “Agora você tem o melhor de mim”, grita o cantor. Esperemos que não.

*”The Blues”. Balada mais ao estilo “Guns clássico”, tipo “November Rain”, baseada em piano. Tem uma produção limpa, estilo Eric Clapton (no sentido ruim da coisa).

*”I.R.S.”. Quem não amaria uma canção sobre imposto de renda? Parecida com a demo que vazou anteriormente.

*”Madagascar”. Lenta, triste, cheia de lamentações. E você sabe como o Axl se lamenta, né? Gritando.

*”There Was a Time”. Introdução meio “ópera via Pink Floyd”, abrindo para Axl cantando sobre uma batida eletrônica e um arranjo de cordas. As guitarras entram no primeiro refrão e continuam até o fim.

*”Better”. Praticamente a mesma versão que já tinha vazado, com alguns vocais diferentes (e melhores).

*”Chinese Democracy”. Se todas as músicas do álbum fossem como essa… Aqui sim a banda inova, com um vocal menos gritado e mais irônico. Guitarra facilmente reconhecível depois da primeira audição, poderia até substituir “Welcome to the Jungle” nas próximas turnês.

Quem está esperando o mesmo Guns de 1992… Vai continuar esperando. Este é o novo Guns N’Roses e é difícil reconhecer elementos da encarnação anterior nele. Tudo é diferente.

- Fonte -

Ai *-*

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
Re: Guns N\' Roses
« Resposta #57 em: 12/02/2010, 09:47 »
Axl Rose: resposta mal-educada a moderadora de fórum

Madison, uma moderadora do fórum do site MYGNR.COM, dedicado exclusivamente ao GUNS N' ROSES, teve sua atenção chamada por ninguém menos que AXL ROSE, que loga no site ocasionalmente - já tendo inclusive dado entrevistas pelo mesmo fórum - de maneira pouco cavalheiresca.

Axl - que pelo jeito precisa de aulas de sintaxe urgentemente -, disse: “Do que porra você sabe? Sim! Você não sabe porra nenhuma sua ignorante do caralho, sabichona, porra de biscate arrogante, bocuda, sem noção, de mente pequena, mesquinha, dona da verdade, sem orientação. Ninguém precisa de suas opiniões nem ter que lidar com seu constante abuso de privilégios ou a quantidade minúscula de poder que você tem tido aqui e que você abana como uma lésbica raivosa, paga-pau, segurança de estacionamento de colégio, sempre boquejando como se você fosse algum tipo de autoridade, o que você está longe de ser. Eu tenho que dizer que me entristece que você continue a cagar pela boca pra fãs sem malícia, e quaisquer nomes e números que você tenha são de pessoas como você que tentam machucar aos outros pra se promover às custas deles. Essa é a única coisa de verdade que você tem, vadia. É como a obscura lista de acontecimentos talvez editada de propósito por Revolver [usuário do fórum que comunicou inicialmente sobre a proibição de camisetas e cartolas de Slash nos shows do Canadá] já que eu nunca pedi pela camiseta de ninguém muito menos disse que o fiz mas, 'hey, ele ganhou um concurso, então deve ter crédito'. Seja lá como for, aqui se faz, aqui se paga. Eu não trabalho pra você ou tenho que fazer porra nenhuma que você jamais pense. Suas opiniões sobre qualquer coisa não contam ou representam porra nenhuma pra mim ou qualquer pessoa desse grupo. Você é lixo, puro e simples. Você não é uma fã ou uma voz de razão... você é uma mente doente e perturbada espalhando sua bile por toda a internet. Bem, agora você pode beber as recompensas da bosta que você tem cuspido do seu bebedouro de lavagem aqui e desfrutar da resposta fermentada, alimentada e vulgar que você tem cultivado e esperado por tanto, tanto tempo. Ache outro fórum, esse aqui não precisa de você. Ah, e sintam-se à vontade pra cair dentro todos seus machões da net, putas defensoras e garotos biscates, vocês também não são necessários. Para o resto de vocês... shows surpresa vindo!!”

Como era de se esperar, alguns usuários se revoltaram com os termos usados, inclusive por Axl ter usado "lésbica" como agressão, enquanto outros tantos defendem o músico, e o empresário Fernando Lebeis tomou o partido de Axl, em uma briga virtual generalizada que se estendeu por mais de sessenta páginas. Veja o tópico no link abaixo. Axl é o usuário Dexter.

http://www.mygnrforum.com/index.php?showtopic=159283&st=120

~ Tirei daqui ~

Não sei o que ela fez para deixá-lo furioso assim, mas de qualquer maneira, foi muita falta de educação da parte dele.

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Guns N' Roses
« Resposta #58 em: 12/02/2010, 17:12 »
Foi horrível! Ninguém tem o direito de falar assim com qualquer pessoa... =/
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado hauntedboy

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
Re: Guns N' Roses
« Resposta #59 em: 12/02/2010, 22:41 »
Que babaca. Só caiu ainda mais no meu conceito, e olha que já não estava grandes coisas...