Autor Tópico: Aerosmith  (Lido 411 vezes)

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #15 em: 23/02/2007, 23:01 »
Não, Victor... ela quis dizer se é a música que os personagens cantam nesse filme (por uma situação MUITO engraçada, ainda que eu tenha rido de sacana mesmo). É sim, Miss.

Eu até gosto de Aerosmith, músicas como Pink, Crazy, Cryin\', mas nada muito "ooooh". Acho as músicas iguais demais. I Don\'t Wanna Miss a Thing é linda, uma que realmente gosto. A emoção do Steven ficou muito bonita.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Flor Negra

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #16 em: 25/02/2007, 19:00 »
Citação
Não! o.o
I don\'t want to miss a thing é do filme Armageddon. =)

Canta sim,Vick. :]

Não é a banda,mas são algumas atrizes e tal...até que não ficou feio. o.õ

Mas essa musica é uma das melhhores. (y)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Flor Negra »

Desligado Pocah*

• I see You
  • Já é de casa
  • *
  • DannyRockStar voltou :D
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #17 em: 25/02/2007, 19:55 »
I don\'t wanna miss a thing foi a música que meu amorzinho escreveu pra mim numa carta...  *.*
*ps.: nós terminamos, mas ele ainda é meu amorzinho... =)
o
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Pocah* »

Desligado Diabolus

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - felipe@linkinparkbr.com
    • Ver Perfil
    • http://www.linkinparkbr.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #18 em: 02/03/2007, 22:34 »
Ingressos começam a ser vendidos.

Segundo o site G1, da globo.com, os ingressos para o único show do Aerosmith no Brasil, em São Paulo, começam a ser vendidos nesta sexta-feira (02/03), através da Ticketmaster. Ainda segundo a nota, a data divulgada pela organização foi alterada para o dia 12 de abril, uma quinta-feira, ao invés de ser no dia seguinte.

Ainda resta a dúvida de se os ingressos que começariam a ser vendidos sexta serão apenas para clientes do Citybank, como ocorreu com Roger Waters no período inicial, ou se serão abertos para todo o público.

O show acontecerá no Estádio Morumbi, às 21h, com abertura do Velvet Revolver, banda de Slash, Duff e Matt Sorum, todos ex-Guns N\' Roses, que nunca passaram pelo Brasil. O Velvet ainda se apresenta sozinho no Citybank Hall, no Rio de Janeiro, um dia depois.

Preços: R$ 160 (pista/gramado) / R$ 200 (cadeiras superiores) / R$ 160 (cadeiras inferiores) / R$ 140 (arquibancada). Os ingressos estarão à venda em São Paulo, no Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

---------

Alguém vai?
Eu queria ir por causa do Velvet Revolver, que adoro. Mas com este preço, não sei se será acessível.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Diabolus »
[align=center][/align]

"Felipe, meu amor perdido... minha loucura, minha luxúria. Dou-te meu congelado coração... Entego-me por completo. Use-me... seja meu pesadelo enquanto eu serei seu eterno veneno. Prove-me, sinta-me, mate-me, cure-me. De-me amor, de-me vida... Devolva-me a mim mesma novamente!"

Ass]