Autor Tópico: A Sua Opinião Sobre A Banda  (Lido 8472 vezes)

Desligado _Hell's_Angel_

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
A Sua Opinião Sobre A Banda
« em: 24/01/2006, 09:41 »
Putz, depois de fazer um tópico....Buá.
Tudo bem, nós refazemos.

Bom, o objetivo do tópico é muito simples:
avaliar sua posição com relação a banda, digo, dizer se sua opinião agora é a mesma de antes, etc....

Três perguntinhas simples que eu gostaria que todos respondessem...

.Sua visão com relação a banda mudou, ou continua a mesma?
.O que você espera para o futuro?
.O que o Evanescence é para você hoje.

Tipo, era mais ou menos isso que estavamos falando no outro tópico...
E gente, por favor, se fulano disser que odeia a banda agora, não caiam em cima, ele tem o direito de não curtir mais a banda....

Respondendo....
.A minha visão mudou, não sei se muito, mas mudou...Antes, quando conheci a banda, eu era realmente cega.Eu não via nada de errado não midia sempre em cima só da Amy e do Ben, e eu achava que Evanescence não podia receber criticas...Na verdade, como tudo na vida, Evanescence não é perfeito, e existem muitas coisas que me decepcionaram...
Por exemplo a saida do Ben.Tá, pra muita gente isso é passado, mas eu acho que sem o Ben, de certa forma, o Evanescence perdeu a essencia que tinha.Tá, o Terry é ótimo, não tenho nada contra ele, acho que ele assumiu muito bem o papel de guitarrista na banda.Mas o Ben era especial, era um dos fundadores....E a saida dele nunca realmente foi bem explicada...Há boatos, etc, mas nunca ninguém parou pra explicar direitinho...E apesar de alguns acharem que não tem nada a ver as pessoas ficarem sabendo dos motivos deles, eu acho que, se eles são nossos idolos, ou se a gente curte o trabalho deles, e os admiram, não é pedir muito ter uma explicação melhor.Não precisa se expor.Mas chegar e falar "tinhamos um problema" não explica muito.
Outra coisa que me decepcionou foi o fato de que a Amy apaga o brilho dos outros...Mas isso é culpa da midia também...Outra coisa foi que ela não se provou tão maravilhosa quanto antes, haja visto que ela fez criticas um tanto quanto...grossas...a certas bandas, mas não aceitou nada em relação a banda dela...
O.o
Mas de resto, acredito que está tudo bem, Evanescence ainda é a banda que eu mais amo, e isso é o que importa.
.Pro futuro eu espero que...Eles consigam realizar trabalhos bons, sempre visando acima de tudo a música, e que não se vendam completamente para a fama, isso estraga qualquer banda....Eu também espero que o novo CD saia logo, porque não aguento mais de ansiedade...
.O Evanescence é pra mim hoje o foi no passado, uma banda foda, que eu curto por demais, e que possui músicas que me trazem diversas emoções, e isso eu realmente curto.

É isso...
Respondam também, vamos fazer um balanço do que já aconteceu, e ver se nossas opiniões continuam a mesma, se houve "desilusões" ou se as pessoas se surpreenderam "para o bem".
(y)
Té mais Pessoinhas.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por _Hell\'s_Angel_ »
# Chazys 13026 ~.

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 24/01/2006, 10:03 »
R- Basicamente (espero q a sistah nao veja isso  :rolleyes: )
Sei lá...antes a banda nao tinha defeitos nenhum pra mim..e agora eu consigo notar os defeitos e tals. tbm nao aceitava criticas..e ficava fudida quando alguem dizia nao gostar (mas faze oq..cada um tem seu gosto)

R- bah....soh espero mtooos show, novos cds, novos clips, novos premios...
e a tao esperada vindo para o brasil XD

R- Continua sendo a minha banda preferida...XD
e isso nao irá mudar nunca hehehe
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 24/01/2006, 12:23 »
Sua visão com relação a banda mudou, ou continua a mesma?
está sempre mudando. as vezes aparecem coisas novas boas, as vezes nem tao boas. mas a essencia, essa continua a mesma. a arte, que eu tanto adimiro.

O que você espera para o futuro?
como disse da outra vez, espero q tenha futuro. ficaria muito triste de ver uma coisa q me envolveu tanto, acabando assim, subitamente.

O que o Evanescence é para você hoje?
a única banda com músicas capazes de buscar sentimentos ocultos em minha alma. coisas que eu nem sabia que existisse.

é, é isso! falous!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 24/01/2006, 12:40 »
Vou ser rápido e direto.

~ Sua visão com relação a banda mudou, ou continua a mesma?
R- Preferia o Evanescence antigo.
Mas, a banda não me decepcionou nem me desapontou.
Talvez, pela demora para lançar um novo CD, talvez, pela falta de músicas inéditas, eu tenha perdido um pouco da admiração pela banda, mas, básicamente, continua a mesma coisa.

~ O que você espera para o futuro?
R- Espero que o Evanescence lançe o tão esperado novo álbum.
Que a banda siga em frente e sempre melhore cada vez mais.
E, como não podia faltar, que venha dar uma visita a terras nacionais.

~ O que o Evanescence é para você hoje.
R- Uma banda que admiro muito.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 24/01/2006, 12:54 »
Bom, acho que vou resumir pra não me demorar e ser preciso na minha resposta.

Não, não mudou porque nem aconteceu nada de grave para algo mudar na minha visão da banda. A banda não fez nada de grave para me decepcionar e me fazer mudar de opinião ao que ela significa pra mim.

Espero que lancem muito bons CD\'s como o tem feito até agpra, mas que inovem um pouco, que arrisquem um pouco, a banda tem talento e capacidade para isso.

O que o Evanescence é para você hoje

Hoje Evanescence é a banda do meu coração, a que me fez descobrir todo um mundo que eu desconhecia, é uma banda que admiro imenso, que adoro, e que não é pelo fato de eu não escutar as músicas com tanta frequencia como antigamente (bem menos, por sinal) que deixei de gostar. Amo de verdade Evanescence e espero que isso só fortaleca ainda mais com as novas coisas que vem a a caminho (CD,Digressão..) =P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado Luna

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - peça ^^
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 24/01/2006, 15:11 »
não mudou nada, pois nada muito trágico aconteceu; o ben saiu da banda, mas colocaram o terry e o cara desempenhou e ainda desempenha muito bem o trabalho dele; evanescence pra mim sempre foi e vai ser evanescence e nada vai mudar minha visão sobre isso; amo essa banda, amo seus componentes e ex-componentes; me ajudaram muito já e devo isso a eles;

espero que eles lancem o cd e que o terry melhore; e claro que eles venham finalmente fazer um show ou melhor vários shows aqui no brasil logo, porque ainda quero dizer: eu fui no show do evan, fiquei na frente do palco e foi foda;

O que o Evanescence é para você hoje
minha banda preferida, serve?
poxa, essa banda é f-o-d-a;  quando escuto, esqueço da vida, esqueço dessa realidade que não me agrada;
não vai adiantar eu escrever aqui tudo realmente, pois ainda não irá ser o suficiente para expressar o quanto o evan é importante pra mim;
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Luna »

Desligado *Bine*

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - amy_spears@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 24/01/2006, 17:36 »

antigamente eles eram os melhores p/ mim, mas eu fui conhecendo outras coisas com sonoridades mais bonitas, mas o carinho continua o mesmo.
mais CDs, mas clipes...mais tecnica na voz da amy, um show no brasil...essas coisas ^^
uma das minhas bandas preferidas, banda q me abriu os olhos p/ muita coisa, q mudou a minha vida, q eu amo d+.

*ahá! sistah abriu os olhos né? muito bem, agora vc é uma fã crítica xD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por *Bine* »
[align=center]

[size=84] Girls Just Wanna Have Fun [/size][/align]

Desligado .Tatah.

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - tatah@mfkr1.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 24/01/2006, 18:42 »
Tentarei ser breve.

_Sua visão com relação a banda mudou, ou continua a mesma?
Não, é a mesma. Talvez poucas coisas tenham acontecido que me fizeram mudar um pouco minha visão, mas nada que tenha realmente afetado. Então nem considero.
 Continuo gostando e admirando eles e o trabalho deles.

_O que você espera para o futuro?
Espero que o novo CD seja lançado logo, e que contenha músicas de boa qualidade. E espero shows aqui no Brasil. o

_O que o Evanescence é para você hoje?
Banda excelente que eu gosto muito e tenho grande admiração.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .Tatah. »
[align=center][/align]

Desligado Ane

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - daiane_ferrer@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/traffic_inc
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 24/01/2006, 19:59 »
.
Três perguntinhas simples que eu gostaria que todos respondessem...

=> continua a mesma, pois alguns integrantes [infelizmente ;~~~] saíram mas o Evan continua aí, tudibom!  :D~
.

=> mais sucesso ainda, o que não vai ser difícil!
.

=> uma das minhas bandas favoritas que eu aprendí a amar, sem fanatismo, e respeitar com grande exaltação!  :D~

.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ane »

Desligado yurineutron

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - yuri_neutron@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - yuri_neutron@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://www.flogao.com.br/giveuntome
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 25/01/2006, 04:47 »
Citação

Mudou sim. Eu imaginava que fosse absolutamente perfeita, ao longo do tempo acabei notando pequenas falhas, vieram decepções, mas mesmo assim a amo de qualquer forma!

Citação

Que melhorem progressivamente e sejam cada vez mais bem-sucedidos.

Citação
O que o Evanescence é para você hoje.

Nada mais, nada menos do que minha banda favorita, a que ouço todos os dias e que tem me acompanhado durante um significante tempo. ;)

Nota: Tá tocando "Bring me to Life" na MIX FM agora!!!! Uhullll!!!  :P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por yurineutron »

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 25/01/2006, 12:38 »

Acho que eu abri minha mente a críticas. Antes, achava que eles eram incontestáveis e que tudo o que eles faziam deveria ser louvado. Hoje sei que a banda tem seus defeitos, e não são poucos.

Trabalhos mais artísticos e menos comerciais, e que a banda evolua, musicalmente falando.

Uma banda que mudou minha vida. Certamente não é a que faz as melhores músicas, mas sem eles não sei o que seria de mim. o.o

Desligado [ LuKiXiNHo ]

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 178416612
    • MSN Messenger - lukixinho@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.evanescence.com.br
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 25/01/2006, 15:48 »

Bom, digamos que mudou um pouco, hoje eu admiro mais ainda a banda do que antes, claro que antes eu ouvia com muito mais empolgação, pulava, chorava, gritava, era louco pela banda, hoje ainda sou, mas com nem tanta empolgação, talvez por falta de novidades. E nada aconteceu pra eu mudar minha visão com a banda, algumas coisas eu achei meio chato, mas nada que abalasse a minha visão com relação a banda.

Bom, espero que o novo CD seja excelente, melhor do que qualquer um, que as músicas tenham solos bem trabalhados e longos, que a essência não se acabe, que a banda não seja tão comercial como foi o Fallen e que eles amadureçam cada vez mais no mundo da música

Hoje é a melhor banda de todas, a mesma coisa que eu achava quando conheci, uma banda com músicas envolventes, que nos tocam de uma forma que nenhuma banda consegue, ótimas guitarras, bateria distruidora, baixo ótimo também e uma cantora que tem a voz mais bonita e suave que já vi e claro que não é perfeita, mas mesmo assim eu acho a melhor.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por [ LuKiXiNHo ] »

Desligado Missing

• Tá indo bem
  • *
    • ICQ Messenger - 274498047
    • MSN Messenger - missing_darkness@msn.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 25/01/2006, 16:29 »
Mudou ... no começo eu não sabia muito dos integrantes , e hoje é algo bem mais compleximos , sei um pouco mais das caracteristicas de cada um , e as vezes esses fatos fogem do assunto q é o som , mas na hora de ouvir é a mesma coisa , exeto o enjoô , porém está banda proporciona um som de alta qualidade que dá uma taxa de queda de vontade de ouvir menor ...
fazendo assim nós , repetirmos o som novamente pra ouvir , porém fora isto a banda continua igual , mas com aspectos diferentes em outros fatores , onde não estão incluído o som , tanto q sei separar as coisas direito.

O que você esperar do  futuro?
Se formos levar em conta o sucesso de q o fallen fez , o seu sucessor terá espectivas muito boas , mas isso pode não ocorrer , levando uma decepção por parte dos queridos fãns , ainda mais q o sucessor de fallen está demorando cada vez mais , fazendo assim aumentar as espectivas do albúm,pois já tenho experiência com isso , então para repor , os supostos futuros danos q podem ocorrer é a banda repor com mt shows , para os fãns se alegrarem com isso , e tbm já começar a preparar o sucessor do sucessor do fallen , para q talvez não ocorra , o q ocorreu com o album anterior .

O que é Evanescence para você agora?
Evanescence é a espectativa do amanhã , e a rotina de hoje.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Missing »

OWNED

Evanescence Forever
Just Real Fans

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 25/01/2006, 22:32 »
Bom, vou ser curta e grossa:
Mudou, pra pior.Enjoei da banda, cansei da música, de tudo.Descobri vários defeitos, e fui me decepcionando, até sair o ABH.
O que você esperar do futuro?
Sinceramente, nada.Não espero nada deles, a não ser que façam músicas novas.
O que é Evanescence para você agora?
Uma banda comum.Uma banda que eu ainda respeito, mas que é "apenas" uma banda.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 25/01/2006, 22:59 »
Eu ia responder, mas pra que gastar meu tempo dizendo coisas se posso só citar a Vivis?

Pode ser, pode ser que no futuro me surpreendam. Eu simplesmente enjoei.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.