Putz, depois de fazer um tópico....Buá.
Tudo bem, nós refazemos.
Bom, o objetivo do tópico é muito simples:
avaliar sua posição com relação a banda, digo, dizer se sua opinião agora é a mesma de antes, etc....
Três perguntinhas simples que eu gostaria que todos respondessem...
.Sua visão com relação a banda mudou, ou continua a mesma?
.O que você espera para o futuro?
.O que o Evanescence é para você hoje.
Tipo, era mais ou menos isso que estavamos falando no outro tópico...
E gente, por favor, se fulano disser que odeia a banda agora, não caiam em cima, ele tem o direito de não curtir mais a banda....
Respondendo....
.A minha visão mudou, não sei se muito, mas mudou...Antes, quando conheci a banda, eu era realmente cega.Eu não via nada de errado não midia sempre em cima só da Amy e do Ben, e eu achava que Evanescence não podia receber criticas...Na verdade, como tudo na vida, Evanescence não é perfeito, e existem muitas coisas que me decepcionaram...
Por exemplo a saida do Ben.Tá, pra muita gente isso é passado, mas eu acho que sem o Ben, de certa forma, o Evanescence perdeu a essencia que tinha.Tá, o Terry é ótimo, não tenho nada contra ele, acho que ele assumiu muito bem o papel de guitarrista na banda.Mas o Ben era especial, era um dos fundadores....E a saida dele nunca realmente foi bem explicada...Há boatos, etc, mas nunca ninguém parou pra explicar direitinho...E apesar de alguns acharem que não tem nada a ver as pessoas ficarem sabendo dos motivos deles, eu acho que, se eles são nossos idolos, ou se a gente curte o trabalho deles, e os admiram, não é pedir muito ter uma explicação melhor.Não precisa se expor.Mas chegar e falar "tinhamos um problema" não explica muito.
Outra coisa que me decepcionou foi o fato de que a Amy apaga o brilho dos outros...Mas isso é culpa da midia também...Outra coisa foi que ela não se provou tão maravilhosa quanto antes, haja visto que ela fez criticas um tanto quanto...grossas...a certas bandas, mas não aceitou nada em relação a banda dela...
O.o
Mas de resto, acredito que está tudo bem, Evanescence ainda é a banda que eu mais amo, e isso é o que importa.
.Pro futuro eu espero que...Eles consigam realizar trabalhos bons, sempre visando acima de tudo a música, e que não se vendam completamente para a fama, isso estraga qualquer banda....Eu também espero que o novo CD saia logo, porque não aguento mais de ansiedade...
.O Evanescence é pra mim hoje o foi no passado, uma banda foda, que eu curto por demais, e que possui músicas que me trazem diversas emoções, e isso eu realmente curto.
É isso...
Respondam também, vamos fazer um balanço do que já aconteceu, e ver se nossas opiniões continuam a mesma, se houve "desilusões" ou se as pessoas se surpreenderam "para o bem".
(y)
Té mais Pessoinhas.