Essa Leãozinho não é baseada/cover na música do Caetano Veloso? Aquela "gosto muito de você, leãozinho"?
Enfim, acho Armandinho o porre dos porres desde lá por 2003, 2004, quando estourou no Rio Grande do Sul. A clássica Folha de Bananeira tocou em tudo que era canto no verão e eu quase peguei uma folha de bananeira para enfiar nos tímpanos. Não gosto do ritmozinho e, apesar de achar a voz dele até razoavelzinha (e de abusar dos diminutivos), não tenho muito saco pra música nenhuma. As letras são de doer, mas não muito diferentes de uma boa parte da cena nacional, de qualquer maneira.
Recentemente saiu na Veja (eu não gosto, folheei porque não tinha nada pra fazer) uma crítica a ele que foi bem engraçada (e ironicamente foi escrita pelo Sérgio Martis) e cruel. Concordei com boa parte dela, mas é, afinal, questão de gosto. Acho que o propósito do Armandinho é fazer músicas suaves, para divertir, não para se tirar uma filosofia, algum romance ou coisa assim. E cumpre bem o propósito, para muita gente.