Bah, eu também gostava de Sandy e Jr . Cheguei a fazer duas pastas cheia de coisas deles, fora os cd\'s, revistas, os albuns de figurinhas e a novela que a Sandy fez que não perdia um capítulo e o ser que vos fala recortava todo domingo os capítlos da semana que tinha no jornal e colava na tal pasta, resultado: tenho todos os capítulos da novela guardados u.u *sim tenho porque eu guardei pra ver como eu era uma criança patética, feliz, inocente e com mal gosto musical ¬¬* Isso foi uma fase dos 10 aos 12 anos, acho.
Antes disso, gostava de Mara Maravilha, Xuxa, depois Angélica e depois Eliana *uma minhoquinha faz ginastiquinha, duas minhoquinhas fazendo ginastiquinha [..] ¬¬* fora os LP\'s *sim, LP\'s* que minha mãe tinha do Trem da Alegria, que fizeram um ser que engatinha feliz também. Ah e claro sem esquecer das Chiquititas xD~~ Via t-o-d-o-s-o-s-d-i-a-s e sonhava ser uma chiquitita, ir morar na Argentina, falar español e fazer aqueles clipes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s deles xD~~
Voltando depois da fase S&J, comecei a ouvir música pop e tecno por causa da minha irmã, que como era mais velha, ela ouvia e eu ouvia junto. Isso até uns 13 anos acho o.ô *e sempre ouvia bandas de MTV, tipo Coldplay, Foo Fighters, etc..
Com 14 chegou uma banda que quase ninguém gosta, e nem é coonhecido sabe, um tal de EVANESCENCE, que foi uma praga e me fez com que eu me apaixonasse completamente e tão forte que dura até hoje xP
Depois do Ev conheci outras bandas com vocais femininos também, mas superficialmente. Cheguei a ouvir umas bandas do estilo hardcore, mas realmente não era o que me agradava. Me aprofundei nas bandas com vocais femininos e outras bandas de metal mesmo e finalmente me encontrei ^^
*uau, que evolução o.ô
**bah, será que alguém vai ler tudo isso? o.ô