Autor Tópico: Mudanças Musicais.  (Lido 555 vezes)

Desligado Renan

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 151782344
    • MSN Messenger - renan.birck@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - renanwish
    • Ver Perfil
    • http://janelasquebradas.blogspot.com
(Sem assunto)
« Resposta #15 em: 30/07/2006, 22:53 »
Citação de: \"*Vivis*\"
Eu odiava After Forever. Achava muito chato.
Agora, não passo um dia sem ouvir *-*³

A mesma coisa comigo, só que com Epica ao invés de After Forever.

Eu antigamente gostava das bandas que hoje são rotuladas de "emocore", muito antes da invenção do rótulo.

Eu já fui um fã de Lacuna Coil, e hoje não consigo ouvir sem me dar um troço.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Renan »
[align=center][/align]
[align=center]~
and start to dream of somewhere to relax the restless flight...
~[/align]

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #16 em: 31/07/2006, 07:38 »
Dos 10 aos 15 anos eu gostava de coisas como Robbie Williams, Jamiroquai, Vengaboys (Pop Dance). E outras bandas parecidas que hoje nem lembro o nome direito e não lembro a última vez que ouvi.

A partir dos 16, quando Evanescence entrou na minha vida, tudo mudou.
Durante quase um ano eu só ouvia praticamente Evanescence, e lembro que pra variar só um pouco eu ouvia Tribalistas, Linkin Park, Marilyn Manson e Muse.

Depois conheci Nightwish. Bandas de metal com vocais femeninos q eu ha um ano nem imaginava que existia, se tornaram a musica de cada dia.
Tribalistas, Linkin park, Marilyn Mansons e Muse começaram a ficar para trás, e Nightwish e Evanescence era tudo o que eu ouvia.

Pouco depois, bandas como After Forever, Epica e Lacrimosa invadiram a minha vida. Bandas bem mais pesadas e alternativas que Nightwish e Evanescence, mas que eu aprendi a amar. Até hoje.

E todas essas ainda trouxeram mais algumas q eu não passo sem hoje em dia. Como The Gathering, The Sins Of Thy Beloved, Silentium, Haggard, e tambem clássicos como Bethoveen e Mozart.

Para variar disso, escuto muito David Hodges, David Fonseca, Silence 4, Orphaned Land, Astrid Van Der Veen e Cranberries.

EDIT.

Na minha opinião, tenho mudado gradualmente para melhor. A qualidade musical tem aumentado a cada banda que conheço. E não posso esquecer de Tristania. Que eu antes detestava, mas hoje em dia adoro.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #17 em: 31/07/2006, 15:34 »
Aaaah, eu AMAVA Sandy & Jr. ; mas era AMOR, mesmo, de ter todos os cds, quase enfartar no show, saber todas as letras e imitar a Sandy na frente do espelho com o microfone da Sandy, com as roupas da Sandy e o cabelo da Sandy; eu era uma Sandete ;D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #18 em: 31/07/2006, 15:41 »
Citação de: \"Milla\"
Aaaah, eu AMAVA Sandy & Jr. ; mas era AMOR, mesmo, de ter todos os cds, quase enfartar no show, saber todas as letras e imitar a Sandy na frente do espelho com o microfone da Sandy, com as roupas da Sandy e o cabelo da Sandy; eu era uma Sandete ;D

Cara, graças a Deus que tu evoluiu!!!

Eu era fã das Chiquititas... :¬¬:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #19 em: 31/07/2006, 16:23 »
Citação
Eu era fã das Chiquititas...

eu também!

eu lembro direitinho do dia que eu fui em um show delas aqui, no Mineirinho e, quando cheguei, era um COVER.

o Ingresso foi 80 reais, tava lotado, todo mundo começou a sair, foi bem triste ;(
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Luna

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - peça ^^
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #20 em: 31/07/2006, 22:55 »
Bah, eu também gostava de Sandy e Jr . Cheguei a fazer duas pastas cheia de coisas deles, fora os cd\'s, revistas, os albuns de figurinhas e a novela que a Sandy fez que não perdia um capítulo e o ser que vos fala recortava todo domingo os capítlos da semana que tinha no jornal e colava na tal pasta, resultado: tenho todos os capítulos da novela guardados u.u *sim tenho porque eu guardei pra ver como eu era uma criança patética, feliz, inocente e com mal gosto musical ¬¬* Isso foi uma fase dos 10 aos 12 anos, acho.
Antes disso, gostava de Mara Maravilha, Xuxa, depois Angélica e depois Eliana *uma minhoquinha faz ginastiquinha,  duas minhoquinhas fazendo ginastiquinha [..] ¬¬* fora os LP\'s *sim, LP\'s* que minha mãe tinha do Trem da Alegria, que fizeram um ser que engatinha feliz também. Ah e claro sem esquecer das Chiquititas xD~~ Via t-o-d-o-s-o-s-d-i-a-s e sonhava ser uma chiquitita, ir morar na Argentina, falar español e fazer aqueles clipes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s deles xD~~
Voltando depois da fase S&J, comecei a ouvir música pop e tecno por causa da minha irmã, que como era mais velha, ela ouvia e eu ouvia junto. Isso até uns 13 anos acho o.ô *e sempre ouvia bandas de MTV, tipo Coldplay, Foo Fighters, etc..
Com 14 chegou uma banda que quase ninguém gosta, e nem é coonhecido sabe, um tal de EVANESCENCE, que foi uma praga e me fez com que eu me apaixonasse completamente e tão forte que dura até hoje xP
Depois do Ev conheci outras bandas com vocais femininos também, mas superficialmente. Cheguei a ouvir umas bandas do estilo hardcore, mas realmente não era o que me agradava. Me aprofundei nas bandas com vocais femininos e outras bandas de metal mesmo e finalmente me encontrei ^^

*uau, que evolução o.ô
**bah, será que alguém vai ler tudo isso? o.ô
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Luna »

Desligado Ricardo

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #21 em: 01/08/2006, 01:45 »
Amava avril, tinha preconceito com pagode, samba etc... hoje eu ainda ouço avril... mas n sinto nada... nem acho que as musicas dela sejam.. sei lá.. n sinto a \'arte\' digamos assim...
Ainda amo evanescence... odiava musica gospel, esse tipo de coisa.. hoje amo.. gostoi de seu jorge essas coisas que antes eu tinha super preconceito...
e levo mais em consideração o aspecto do trabalho da musica.. só gruidar na cabeça n basta XD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ricardo »
[align=center]

[/nerina.pallot]

[size=84]If love is a drug, then I guess we\'re all sober,
If hope is a song then I guess it\'s all over,
How to have faith, when faith is a crime?
I don\'t want to die...
If God\'s on our side, then God is a joker,
Asleep on the job, his children fall over,
Running out through the door and straight to the sky,
I don\'t want to die...
[/size][/i][/align]

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #22 em: 01/08/2006, 11:42 »
Citação de: \"Ricardo\"
odiava música gospel, esse tipo de coisa..

Eu também odiava música gospel, daí comecei a ouvir em inglês e comecei a gostar. Música gospel cantada em português eu não gosto.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado dinha~

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - peça ¬¬
    • Ver Perfil
    • http://www.myspace.com/amandacosta
(Sem assunto)
« Resposta #23 em: 01/08/2006, 15:49 »
Eu não gostava de Keane, não chegava a ser ódio, só não gostava. Um certo dia meu Kazaa fez o favor de pegar uma música por engano, e quando ouvi... AMEI! E agora gosto :)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por dinha~ »
[align=center][/align][align=center]McLawhorn & McCord[/align]
[size=84]antiga Dinha*EvAn*[/size]

Desligado Fallen Angel

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vampire_prince_@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #24 em: 02/08/2006, 03:10 »
Citação
Gostava de My Chemical Roamnce e hoje DETESTO.

Eu também tive minha fase de amar MCR, adorava de paixão mesmo MCR, The Rasmus e essa porcariada toda. Hoje em dia não passa pela garganta nem se tiver um pirulito de morango junto. =(

Lembro de gostar muito de Gorilazz também, tinha o primeiro cd deles, enjoei bem rápido e os troquei por algo mais pesado. =D~~

Já de Linkin park gostei apenas da single Breaking the Habbit o resto pra mim junta tudo e joga no ralo da pia. x.X\'

E do Keane como a Dinha citou já fui fã também, mas aquele clipe novo deles e a música são muito tediantes.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Fallen Angel »
[align=center] [/align]

[align=center]
baby it\'s you [/align]

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #25 em: 02/08/2006, 13:36 »
Quando eu estava conhecendo Lacuna Coil, há pouco mais de um ano atrás eu achava o máximo, porque coicidentemente eu baixei as músicas mais legais(pra mim) primeiro, mas aí quando eu fui descobrindo o resto da discografia achei tudo muito chato, muito repetitivo, e desisti de baixar. Enjoei das poucas que eu gostava e hoje não suporto a banda.

Eu ouvia muito o meu Prision of Desire, AF, quando comprei, hoje não ouço muito.

Não suportava a voz de Sharon Den Adel quando conheci Within, achava muito irritante, fo só quando baixei músicas mais leves que passei a gostar da voz dela, e hoje é uma das minhas favoritas.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #26 em: 02/08/2006, 15:13 »
Citação de: \"Anja of Death\"
E Evanescence eu acho que nunca vou enjoar porque sempre que escuto ainda sinto aquele friozinha na barriga e canto junto mesmo depois de 3 anos *-* ~
É uma coisa que nem eu sei de onde vem.

Realmente achu que evan eu tb nunk vou enjoar....
Bom de bandas q eu gostava e hj é muuuuito raro eu escutar são Lacuna Coil  e Nightwish faz bastante tempo que naum as escuto e tb nem sinto vontade de escuta-las....
Agora que antes eu naum gostava e agora eu escuto bastante é sistem of a down :happy:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #27 em: 05/08/2006, 13:32 »
Acho que não tem nada que eu gostava e deixei de gostar. Mas ao contrario tem um monte. Acho que os principais são o Slipknot e o My Chemical Romance (tudo haver um com o outro, né ?)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado nebeline

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
    • http://nevoa.blog.terra.com.br
(Sem assunto)
« Resposta #28 em: 06/08/2006, 10:58 »
Evanescence é um exemplo da minha vida musical totalmente conturbada.

Eu amava, depois odiava, depois era indeiferente e agora eu amo de novo!

asdhodasoihdsahoidasihodsahoiasdhoisad
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por nebeline »
[align=center]
[/align]
[align=center][size=75]it\'s hella sensitive*[/size][/font][/align]

Desligado VaZZioS

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - vazzios_novato@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #29 em: 06/08/2006, 11:20 »
Eclético aqui.
Só escuto forró, pq minha cidade só toca isso mesmo. Mas eu odeio esse estilo de música.
De resto, tudo é escutável pra mim. =]
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por VaZZioS »
Criticando minha banda preferida. Sempre. <3