Power Rangers é quase um vício meu, por pior que a temporada seja, eu sempre assisto a 90% da temporada. A verdade é que a cada ano as temporadas vem perdendo a qualidade, vem ficando mais infantilizada, não que nunca tivessem sido, mas as crianças de hoje em dia são diferentes da de antigamente, então não adianta tentar adaptar uma coisa, que sei lá... acaba com a série e perde alguns antigos fãs e não ganha novos.
A melhor temporada pra mim foi a Turbo. Aqueles carros-zord eram meu sonho de consumo! Sem contar aquelas roupas baseadas nos carros... ui!
Agora, de Força Animal pra cá, as únicas que salvaram +/- foi a Tempestade Ninja e a SPD, mas mesmo assim, ainda tem coisas bizarras demais e que estragam a série.
A mais recente aqui no Brasil, doi na alma assistir, tudo em Força Mistica é ruim: desdo do elenco atá a história (que é uma mistura de Xuxa e os Duentes, Harry Potter e WITCH), passando pela caracterização dos personagens e os gráficos. E olhem que eu achei que nada no mundo fosse superar a ruindade de Dino Trovão e Força Animal.
Pior que escolheram justamente a Dino Trovão pra trazer o maior dos Rangers de volta - Tommy Oliver -... uma pena, um ícone da série, mal aproveitado numa das piores temporadas.
Esse cara é do força animal ou estou enganado? é que me lembro de alguém igual que era Brasileiro se não me engano.
Estranho, o nome dele é latino, Ricardo Medina, mas nunca soube de nenhuma ascendência latina dele...
O Dustin (Glen McMillan) - o Ranger amarelo da Tempestade Ninja - é brasileiro, mas foi criado na Austrália. A mãe dele também é brasileira, acho que é do interior de Minas.
http://www.rangercentral.com/images/prns-rg-dustin.jpg