"Sam: O que você acha do Evanescence?
Roland: Eles são uma banda legal, vou dizer por que. Porque eu escutei o primeiro álbum deles, é o mesmo álbum, mas antes ele era ‘produzido’…
Sam: Fala do Origin?
Roland: Sim, eu ouvi algumas músicas. Obviamente que era o tipo de música que eles gostariam de fazer, mas depois disso fica produzido demais, mas creio que é bom que eles estejam infiltrados na moderna America com esse moderno estilo rock/heavy metal com os vocais femininos que considero importantes, que devem estar na música. Essas bandas não apareciam até os 90s. Considero o Evanescence uma parte integral desse tipo de música. O único problema é que eles têm realmente muito apelo comercial. Não será possível para qualquer um de nós tocarmos em uma turnê com eles porque há um grande negócio por trás disso tudo. Se há bandas que estão em turnê com eles elas precisam ser boas e se não forem serão excluídas da turnê, mas essa é a indústria da música. Mas eu gosto deles.
Sam: Creio que eles abriram muitas portas. Pessoas que não teriam contato com esse tipo de música estão descobrindo-a.
Roland: É verdade também."
No geral eu sempre acreditei que quando esse tipo de banda fala bem do Evanescence está dando uma puxada de saco pra entrar no mainstream com o pé direito na sombra do Evanescence... mas o cara conhece o Origin, então esse deve estar sendo sincero.